quarta-feira, novembro 16, 2005

Hoje ao ver o telefilme português "o processo dos Tavoras" fico contente de saber que todos os sportinguistas consideram o Marquês de Pombal um simbolo para o clube.
Depois de se tomar consciencia das atrocidades cometidas pelo marquês só pela inveja e pela busca inecessante de poder, agradeço a todos os benfiquistas nunca terem escolhido semelhante personagem para se identificarem e mais, para as festas de comomoração de vitórias..
ficamos pela estátua do Eusébio e pela adoração de um homem que foi tão bom jogador da bola quanto limitado na sua maneira de se expressar.
viva o eusébio e as suas larachas sobre o marisco, viva o gabriel alves e todos os seus promenores idiotas sobre o numero das chuteiras que cada jogador usa.. viva o peseiro e o seu prémio de treinador revelação após o despedimento.. e viva o sotaque despropositado do paulo bento, que mais parece um entrevistado da zona j.. assim como a entrevista ao mantorras com o cachecol do sporting..
porque tudo isto é portugal e os seus quês.. mas o resto.. vergonhas politico/sociais e podres da nossa história têm que ser sempre lembrados para não cairmos nos mesmos erros..
Abaixo a tirania residente, a corrupção activa ou passiva, os doutores e engenheiros que enriquecem todos os dias á conta do zé...
e mais... abaixo aquela gaja de ontem, que enquanto eu lhe cantava uma tanga para ganhar a noite me responde... " gosto de ti.. és um gajo á antiga.. com essas tangas do tempo dos meus pais... f***- se eu só estava a ser simpático!!!!

rodes

Sem comentários: