quarta-feira, junho 11, 2008
Deixem me Pedalar.
Lisboa, 11 Jun (Lusa) - A Câmara de Lisboa aprovou hoje um estudo para a criação de um sistema de bicicletas de uso partilhado, com cerca de 2500 bicicletas distribuídas por 250 postos na cidade.
Das melhores ideias dos últimos tempos, agora sim a crise dos combustíveis está resolvida, nada como pedalar tipo do Restelo ao Bairro alto coisa fácil para qualquer pessoa em qualquer idade, podemos decidir ou ir por baixo ,para evitar a A5 e levar uma pancada de um carro a descer para o viaduto Duarte Pacheco para ganhar embalo para as Amoreiras, no trajecto por baixo apenas temos uma etapa de montanha na rua do Alecrim o que até não é mau na cidade das sete colinas.
E o pivete que não vai ser, afinal o nosso clima até é dos mais frios da Europa, já os estou a ver aqueles artistas que aderem sempre as estas coisas para conseguirem dar nas vistas lá no escritório, sempre atrasados com desculpas do tipo piadas do contra relógio etc.. a chegarem a suar em bica e os colegas a vomitar com o cheiro enfim.... uma tragédia.
E de inverno a calçada molhada com caris isso é que vai ser bonito manobras radicais de BTT, estilo Carmona.
PS1 - Uma coisa gira e que a malta até gostava era do tipo Rede de BMW de uso partilhado e não era preciso ser os do Estado.
PS2 - Os deputados deveriam todos aderir, até deveria ser criada uma prova a Volta Politica a Portugal em Bicicleta, onde os partidos podiam competir e ao mesmo tempo aproveitar para fazer campanha enquanto passavam por essas terras do nosso Portugal, o que ficava bem mais barato para os contribuintes e lhe dava forma física para o ano de combate político.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário