segunda-feira, agosto 20, 2007

Escutas – acabou tudo entre nós.

Luis Filipe Vieira – Preciso de falar contigo
Fernando Santos – outra vez?
LFV – Mas agora é a sério, estive a pensar…
FS – Mas…mas…
LFV – Sabes, o problema não és tu, sou eu.
FS – mas.. mas…
LFV – Eu deixei arrastar as minhas dúvidas, não fui justo contigo. Devia ter acabado tudo há mais tempo e deixar-te seguir a tua vida, ires à procura da felicidade. Fui egoísta, não fui capaz de acabar porque tinha dúvidas, mas agora é de vez. Desculpa mas não pode ser de outra maneira.
FS – Diz-me a verdade. Encontraste outra pessoa?
LFV – Não. Não há ninguém.
FS – Diz-me a verdade. Foi nas tuas férias sem mim em Espanha, não foi?
LFV – bem…
FS – Tu voltaste a encontrá-lo! Diz-me a verdade! Eu prefiro saber por ti!
LFV – Sabes… ele estava sozinho, apanhou-me numa fase mais vulnerável…andava com muitas dúvidas…
FS – Eu sabia! Eu sabia! Não é justo fazeres-me isto! Tu já sabias que isto ia acontecer no fim do ano passado! Não é justo, deste-me esperanças e agora isto. Vocês são todos iguais! Todos iguais!

1 comentário:

leao.xxi disse...

Muito bom!!!!!!!!!
Adorei!!!!!!