quarta-feira, março 12, 2008

Dum dum.

Não tenho tido muito tempo para os meus blogs. Muito trabalho, um bébé para criar(entreter e dar banho são basicamente as minhas funções), dois cães para passear, sacar filmes legendados da net (aprendi recentemente) e matar as moscas que pairam na cozinha de minha casa, são as actividades que têm enchido os meu dias.
Sempre fiquei nervoso com insectos, principalmente moscas, melgas e mosquitos. Quando os vejo tenho que os matar. As moscas mato-as com o chinelo e em pleno voo. Caem no chão atordoadas e eu piso-as com raiva. Uma carnificina. Se fosse modalidade olímpica até me convidavam para porta estandarte da comitiva portuguesa. Realmente há dons que não são nada valorizados. Nem pelos que nos estão mais próximos “estás a matar moscas outra vez? Não as deixes no chão” , “já matei 4 (respondo num misto de irritado e entusiasmado), ficam no chão para intimidar as outras de entrar…”. Nem os meus cães me compreendem. Ela ladra e foge a pensar que a estou a aliciar para uma brincadeira, ele cheira as moscas que caem “pensei que ao menos fosse alguma coisa que se comesse”, volta as costas indiferente e vai-se embora.

1 comentário:

@martasta disse...

como eu te entendo... odeio insectos!!!