quarta-feira, outubro 01, 2008

Plágio Burlista.


Fátima Felgueiras apresentou hoje queixa contra o Major Valentim Loureiro no tribunal de Felgueiras por plágio Burlista. Segundo a queixosa foi ela a autora da maior parte das burlas que também foram praticadas pelo Major.
Valentim Loureiro já disse que não conhece Fátima Felgueiras nem sabe onde é Felgueiras e que nunca falou com ninguém nem conhece ninguém nem o próprio filho.
João Vale e Azevedo em entrevista para o Famel afirmou que também ele foi vítima de plágio por parte de muitos políticos Portugueses e por essa razão teve de sair do País, pois para Vale e Azevedo Portugal é pequeno de mais não havendo espaço para todos aqueles que fazem da burla vida e por essa razão se lançou numa carreira internacional. Carreira essa que Fátima Felgueiras também tentou no Brasil mas sem sucesso e que culminou com o seu regresso.
O ex presidente do Benfica também nos disse que Inglaterra é um país que oferece boas condições para quem quer seguir uma carreira lá fora, condições essas que passam pela atribuição de carro de luxo, camarote vip para os jogos de ténis e uma mansão, tudo grátis.

Sem comentários: