quinta-feira, março 30, 2006

Ser breve.

Locutor – e temos em linha mais um ouvinte, é o Sr. Carlos Pereira que nos liga da Póvoa de Santa Iria. Boa Noite!

Ouvinte – boa noite Sr. Pedro, boa noite aos convidados, boa noite a todos os ouvintes. Eu vou ser muito breve no meu comentário. Quero começar por lhe dar os parabéns pelo seu programa, eu já sou seu ouvinte desde do primeiro programa. Já tentei ligar várias vezes mas só hoje é que finalmente consegui, eu não vou ser muito prolongado porque sei que há muita gente a tentar ligar, gosto muito do seu programa, gosto muito de o ouvir todos os dias, os seus convidados são sempre muito interessantes, muitos parabéns pelo programa. Algo me dizia que hoje ia finalmente conseguir ligar, acordei de manhã e pensei – Carlos Pereira tu gostas tanto daquele programa, já tentaste ligar tanta vez… vai ser hoje! E não é que foi? Epá, mas eu não quero ocupar muito tempo de emissão, eu sei que há muita gente a tentar ligar, pessoas que inclusive gostam do programa como eu e que também lhe querem dar os parabéns e têm uma opinião sobre o tema de hoje. Eu como quero ser breve com a minha intervenção, não me vou alongar muito em comentários, quero desejar a continuação de um bom programa, muitas felicidades para si e para todos os seus convidados e um grande “bem-haja” para todos os ouvintes, que eu sei que somos muitos e muito fieis ao seu excelente programa. Como quero dar oportunidade a que todos possam participar, não me vou demorar muito mais, despeço-me por isso com um grande abraço para todo auditório e continuem com o bom trabalho.

JM

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem realista!!!! ;)