sexta-feira, junho 09, 2006

O Último DIa.

Último dia de trabalho. Ontem deitei-ma às 5 de manhã e tive mais um sinal que estou a ficar velho: à noite estive numa esplanada à beira rio e achei que a música estava demasiado alta, de tal modo que juro que vi o Cristo Rei dobrar os braços para tapar os ouvidos. Hoje cheguei aqui às 10, queria chegar mais tarde mas, mais um indicio de velhice, apesar de me ter deitado tarde acordei naturalmente às 8.30. Já li os jornais on line, já li os mails de resposta ao meu de despedida, e escrevo o último post a partir deste computador. Seis anos de trabalho resumiram-se em 3 Cd’s de arquivo e um caixote de lixo cheio de papel.

Acho que vale a pena transcrever algumas respostas ao meu mail de despedida, aqui vai o best of:

“Pois cá recebi a sua informação, e se por um lado fico triste por deixar de ter um interlocutor com quem trabalhava em excelente consonância, congratulo-me que o novo rumo lhe traga os melhores horizontes e resultados que ambiciona, pois que parar é entrar num processo de cristalização.
Expresso ainda a nossa gratidão pela sempre franca clara e objectiva colaboração, que pelo nosso lado julgamos não ter desmerecido.
Com os cumprimentos e desejos das maiores prosperidades”

“Embora curta, a nossa colaboração foi profícua e os seus efeitos irão majorar-se, certamente, a partir dos projectos já concertados.
Faço votos para que o futuro o recompense com muitos sucessos pessoais e profissionais e considere-me à disposição para o que entender, no âmbito desta Empresa.”

“Pelos bons e pelos maus motivos fica sempre uma lágrima no canto do olho.
Votos de que tudo corra bem nas vertentes pessoal e profissional.”

“És o maior”


“Foste capaz...
Um grande abraço e que a Vida se te abra plena de sucessos.”

“Sorte a tua, camarada!
Faz o favor de ser feliz!”

“boa sorte, princesa!”


JM

2 comentários:

Anónimo disse...

Por aqui foi "votado" o melhor mail de despedida.
E a mais corajosa também...
Boa Sorte.

GP

Anónimo disse...

Só fico com pena de não te voltar a vêr na rotunda às 18.01! Mas fico mt contente por continuares a deliciar-nos com estes posts maravilhosos!

JG