quinta-feira, junho 22, 2006

o regresso triste à tentativa de humor negro!!

Estive ausente deste blogue perto de 4 meses por ter tido aquilo que os autores consagrados chamam de "branca criativa". ora de criativo os meus problemas com a branca não têm nada!!!
Mas agora percebo como é que a dona maragarida rebelo pinto está sempre tão magra.. a falta de criatividade é equivalente á falta de pão na mesa.. dizem fontes proximas que ela sobrevive pela caridade dos vizinhos.
Peço então aos leitores as minhas sinceras desculpas.. não pela demorada ausencia mas sim pelo regresso despropositado!!!
para quem não me conhece pessoalmente.. sou o gajo do meio do anuncio da agua frize!!

Estou de luto pela morte de raul indipwo, o ultimo dos duo ouro negro.. homem que muito fez pela divulgação da cultura africana.
assim como Milo fez o mesmo com todos os rituais satanicos, pragas, bruxarias e feitiçarias... provas?? deixo vos só um pequeno refrão escrito por milo numa das mais conhecidas musicas desde duo.. " vou levar te comigo.. vou levar te comigo meu irmão"
Dá para perceber não???

rodes

Sem comentários: