sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Curtas dos jornais on line.

“A ex-modelo da Playboy Anna Nicole Smith morreu esta quinta-feira, aos 39 anos, depois de ter desmaiado num quarto de hotel da Florida, noticia a Reuters. Os bombeiros ainda tentaram reanimar a ex-modelo, segundo o director do hotel-casino em que ela estava hospedada. “

Parece que os bombeiros se envolveram numa cena de pancadaria para ver quem é que ia reanimar a ex-miss playboy, e quando ficou decidido já era tarde de mais.

“Um estudo da Aximagem publicado no Correio da Manhã indica que o «sim» deverá ter 52,6 por cento, contra 41,5 de votos no «não», sendo de 44,8 por cento a taxa de abstenção. A sondagem assinala que quase 48 por cento das mulheres não vai votar no domingo, registando-se 5,9 por cento de indecisos.”

Acredito que no domingo os votos nulos serão muito significativos e vão ser descontados no “não”. Dizem respeito a todos aqueles que puseram a cruz no não e à frente acrescentaram “obrigada”

“O proprietário da Bragaparques Domingos Névoa apresenta sexta-feira no DIAP, em Lisboa, uma queixa-crime contra o advogado Ricardo Sá Fernandes por «gravação ilegal», disse hoje à Lusa o dono da empresa.”

Realmente há pessoas muito injustiçadas neste país, onde é que já se viu? Gravar uma conversa de oferta de suborno! Inacreditável…

“Soares Franco, presidente do Sporting, reuniu-se com Carmona Rodrigues, líder da Câmara Municipal de Lisboa (CML), e pediu celeridade na resolução do problema da venda dos terrenos do antigo estádio.”

O objectivo da reunião é o de apurar o interesse da Bragaparques nos terrenos leoninos.

Sem comentários: