domingo, março 11, 2007

Marketing ou dupla personalidade?



“O líder dos UHF, António Manuel Ribeiro, está a ser perseguido e atormentado por uma fã que o segue de dia e de noite para todo o lado e que ameaça de morte todas as mulheres que se aproximam do músico. “Estou a viver um pesadelo. Esta mulher é a minha sombra e está a devassar a minha vida. Por causa dela tive de alterar as minhas rotinas. Não sei como, mas ela sabe todos os meus horários, quando saio e chego a casa, sabe os cafés que frequento, os restaurantes onde como e até os atalhos por onde ando”, desabafa. O caso já motivou duas queixas por parte do músico na GNR da Costa de Caparica e encontra-se, neste momento, sob investigação da Polícia Judiciária.” In CM

Há realmente notícias inacreditáveis e esta é uma delas. Andei a investigar no site dos UHF com o objectivo de arranjar uma foto para ilustrar este post que só pela história já tinha graça suficiente, mas acabei por arranjar a justificação para esta notícia. Descobri que o António Ribeiro deve andar com um problema grave de dupla personalidade. Tal como no filme Fight Club onde Brad Pitt e o Edward Norton são apenas um, neste caso ele é o perseguido e o psicopata. Não acreditam? Leiam esta letra http://www.uhfrock.com/content/iframe_letras_cont.html .

Tenho os neurónios fracos/ De pensar tanto em ti/O coração em cacos/Não queres saber de mim.
Estou viciado em ti 100%/ Viciado em tiEstou viciado em ti100% /Viciado em ti./Fazes de mim um trapo/Porque gosto de ti/Já estou a ficar farto/De andar atrás de ti.
Estou viciado em ti100% /Viciado em ti/Estou viciado em ti100%/ Viciado em ti.
Estou a dar em maluco/Não consigo suportar/O amor é tão confuso/Não dá para atinar.
Estou viciado em ti100% /Viciado em ti/Estou viciado em ti100%/ Viciado em ti.
Estou – viciado Estou – viciado Estou – viciado Estou viciado em ti!



Definitivamente não é preciso ser do CSI para concluir que este caso só pode ser uma de duas coisas: marketing ou dupla personalidade.


Os benfiquistas têm os UHF e os sportinguistas os Delfins, cada um com a sua cruz…

Sem comentários: