quarta-feira, maio 16, 2007

Aparição.


Este FDS um dos peregrinos de Fátima contava à TV que já estava há duas horas e meia parado no trânsito para sair do santuário “os tipos que saíram de joelhos já vão em Coimbra”, poderia ter acrescentado.
O pior que podia acontecer ao trânsito em Lisboa era uma aparição de Nossa Senhora de Fátima na 2ª circular. Tinha uma vantagem, a 2ª circular passava logo a ter um nome, mas à parte disso o trânsito em Lisboa ficaria ainda mais caótico ou católico (como são parecidas as palavras). Por outro lado uma aparição nos terrenos da OTA seria uma salvação para todos nós.
A parte mais complicada para NS quando apareceu aos pastorinhos deve ter sido explicar, em 1917 a crianças ,o que era a Rússia. Aquilo dos segredos nem começou mal o inferno eles já tinham ouvido na missa, agora a Rússia… “sabe o nossos pais não nos deixam sair muito” disseram os inocentes pastorinhos. Nos tempos que correm é bem possível que NS já tenha aparecido a mais crianças mas a resposta é sempre que os pais não os deixam falar com estranhos.

Sem comentários: