domingo, junho 24, 2007

Mais um sonho.


Hoje sonhei que o líder da claque dos Super Dragões tinha pedido para passar uns dias cá em casa. Eu apesar do meu sportinguismo, disse à minha mulher que era capaz de não ser mau porque ele se tinha oferecido para arranjar o cano do WC e eram só uns dias. E foi assim que ele ficou, empunhando um martelo de São João na mão e a distribuir marteladas por nós e pelos cães. Quando resolvi sair de casa encontrei-o a bater à porta da casa do vizinho de baixo a dizer que era um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e já o tinha convencido a dar abrigo a três freiras e duas crianças orfãs que iam a caminho de Fátima. Continuei a descer as escadas e quando abro a porta da rua dou de caras com o Miguel Sousa Tavares que me disse que afinal a presidência da união europeia já não vinha para Portugal, tudo porque a UE tinha sabido que o Alberto João Jardim tinha cometido ilegalidades aquando das eleições na Madeira, nomeadamente inaugurações durante campanha, e que o nosso governo e presidente nada tinham feito.-“Como castigo a presidência foi ao ar.” Quando olho para o outro lado da rua está o tio da minha mulher em pé em cima do passeio a estacionar um carro telecomandado com a família lá dentro. O Miguel sousa Tavares perguntou-me se eu não achava aquilo estranho, mal sabia ele da história do líder dos Super Dragões…

1 comentário:

Anónimo disse...

como é possivel descansar?
GC