quinta-feira, novembro 13, 2008

Filme do momento.

O filme estreou na semana passada e também deriva de um “Best -seller” que relata a historia de um banco privado Português e um governador do Banco de Portugal surdo, chama se Ensaio sobre a surdez.

terça-feira, outubro 28, 2008

Sondagem Famel

Michael Jackson é até a data o eleitor Americano mais indeciso.

B.O.

Líderes mundiais antecipam Vitoria de Obama e começaram a ter aulas de calão com especialistas afro-americanos do Bronx para facilitar a comunicação com futuro presidente Americano aqui ficam alguns exemplos:

Ligar para a casa branca para falar com Obama:

B.O. Mad Niger is in the house?

Olá Sr Presidente.

What’s up Brother?

São exemplos do novo protocolo de Estado Americano.

Lee Oswald júnior.

Obama e Esposa num stand de automóveis.

- Ó môr é melhor não comprares o descapotável, olha que te dás mal com as correntes de ar.

quarta-feira, outubro 15, 2008

Tentativa de colagem da letra da musica Garota de ipanema de Tom Jobim para Vanessa Fernandes

Olha que coisa mais mais mais
Mais cheia de de de
É ela menina
Que vem e que passa
Num doce pedalar, a caminho do mar.

Solidariedade masculina.

Cruz Vermelha e Instituto da Droga e da Toxicodependência lançaram uma campanha
“Copos – quem decide és tu”. Esta campanha visa os jovens dos 14 aos 20 anos de idade.
O famel em pareceria com a Associação de Bares e Discotecas de Portugal vai lançar também uma campanha “copos – quem paga és tu” e esta é direccionada para os jovens dos 20 aos 95 anos.

Santana o agarrado ao poder

Pedro Santana Lopes voltou a ter uma recaída desde o abandono da presidência da CML.O político tinha entrado num programa de metadona politica pago pelo PSD.
Pedro andava mais calmo largou o vício do poder e até conseguiu afastar-se de comentador televisivo.
Ao que parece as más companhias nomeadamente da distrital de Lisboa, com quem Pedro voltou a dar-se nos últimos tempos, voltaram a dar a cheirar o poder ao político e são a principal causa desta recaída.
A SIC está a tentar fazer uma reportagem especial em que Santana é fechado num quarto durante o período de campanha das legislativas de 2009 e a seco vai ter que vencer o vício, apenas terá apoio psicológico de Pacheco Pereira.

quinta-feira, outubro 09, 2008

Prémios Revista Exame.


A EXAME elegeu a Câmara Municipal de Lisboa como empresa do ano no sector do aluguer imobiliário.
A CML destaca-se neste sector de actividade na rapidez com que arranja locatários para os imóveis e nos preços competitivos, não dando hipótese às outras empresas do sector.
A CML também arrecadou o prémio de melhor empresa para trabalhar mas na categoria de trabalhar pouquinho.

quarta-feira, outubro 08, 2008

Isto não é um assalto.


Está explicada esta onda de assaltos a bancos e caixas multibanco no verão quente de 2008.
Estes actos que á primeira vista pareciam puro banditismo afinal eram apenas cometidos por visionários económicos da crise que se avizinhava e que tentavam levantar o seu dinheiro dos bancos.

quarta-feira, outubro 01, 2008

Road runner.


Os cientistas responsáveis pelo túnel Acelerador de partículas LHC disseram que retiraram a ideia desta experiência quando visitaram Portugal e viram Marques Mendes (já atrasado para a Assembleia da República) em excesso de velocidade no túnel do Marquês.

Bush plan.


Ao que parece o plano para a salvação da América da crise financeira vai passar pela aprovação no senado de um novo plano que se baseia na colocação de G.W.Bush num bordel em Bagdad.
Este plano foi elaborado com base em relatórios dos serviços secretos Americanos em conjunto com os analistas financeiros que chegaram à conclusão que será bastante lucrativo pois no mundo não deve haver um único árabe que não queira FOD….o Bush.

Plágio Burlista.


Fátima Felgueiras apresentou hoje queixa contra o Major Valentim Loureiro no tribunal de Felgueiras por plágio Burlista. Segundo a queixosa foi ela a autora da maior parte das burlas que também foram praticadas pelo Major.
Valentim Loureiro já disse que não conhece Fátima Felgueiras nem sabe onde é Felgueiras e que nunca falou com ninguém nem conhece ninguém nem o próprio filho.
João Vale e Azevedo em entrevista para o Famel afirmou que também ele foi vítima de plágio por parte de muitos políticos Portugueses e por essa razão teve de sair do País, pois para Vale e Azevedo Portugal é pequeno de mais não havendo espaço para todos aqueles que fazem da burla vida e por essa razão se lançou numa carreira internacional. Carreira essa que Fátima Felgueiras também tentou no Brasil mas sem sucesso e que culminou com o seu regresso.
O ex presidente do Benfica também nos disse que Inglaterra é um país que oferece boas condições para quem quer seguir uma carreira lá fora, condições essas que passam pela atribuição de carro de luxo, camarote vip para os jogos de ténis e uma mansão, tudo grátis.

terça-feira, julho 22, 2008

Os vários Slogans da clínica de medicina alternativa de Radovan Karadzic.

-Na clínica Karadzic a limpeza é total.

-Na Clínica Karadzic nós tratamos te da saúde.

-A nossa clínica é tão boa que não precisa de Livro de reclamações.

-Muçulmanos bósnios Pré Pagamento.

segunda-feira, junho 16, 2008

Fight club.



Ao que parece o contracto do nosso seleccionador nacional com o clube inglês Chelsea não é assim tão milionário, além de treinar a equipa de futebol principal durante o dia o sargentão vai ter que treinar também a claque à noite e quanto a isso já têm provas dadas.

quarta-feira, junho 11, 2008

Deixem me Pedalar.



Lisboa, 11 Jun (Lusa) - A Câmara de Lisboa aprovou hoje um estudo para a criação de um sistema de bicicletas de uso partilhado, com cerca de 2500 bicicletas distribuídas por 250 postos na cidade.
Das melhores ideias dos últimos tempos, agora sim a crise dos combustíveis está resolvida, nada como pedalar tipo do Restelo ao Bairro alto coisa fácil para qualquer pessoa em qualquer idade, podemos decidir ou ir por baixo ,para evitar a A5 e levar uma pancada de um carro a descer para o viaduto Duarte Pacheco para ganhar embalo para as Amoreiras, no trajecto por baixo apenas temos uma etapa de montanha na rua do Alecrim o que até não é mau na cidade das sete colinas.
E o pivete que não vai ser, afinal o nosso clima até é dos mais frios da Europa, já os estou a ver aqueles artistas que aderem sempre as estas coisas para conseguirem dar nas vistas lá no escritório, sempre atrasados com desculpas do tipo piadas do contra relógio etc.. a chegarem a suar em bica e os colegas a vomitar com o cheiro enfim.... uma tragédia.
E de inverno a calçada molhada com caris isso é que vai ser bonito manobras radicais de BTT, estilo Carmona.

PS1 - Uma coisa gira e que a malta até gostava era do tipo Rede de BMW de uso partilhado e não era preciso ser os do Estado.
PS2 - Os deputados deveriam todos aderir, até deveria ser criada uma prova a Volta Politica a Portugal em Bicicleta, onde os partidos podiam competir e ao mesmo tempo aproveitar para fazer campanha enquanto passavam por essas terras do nosso Portugal, o que ficava bem mais barato para os contribuintes e lhe dava forma física para o ano de combate político.

domingo, junho 01, 2008

tikkamasala

Resolvi juntar todos os meus blogs num só, por isso a partir de hoje para lerem os meus posts têm que vir aqui : http://blogtikkamasala.blogspot.com/
Abraços,

JM

segunda-feira, maio 26, 2008

SimCity à eng.º

No SimCity gosto de construir as minhas cidades à Eng.Sócrates. Primeiro o que é importante, aeroportos, depois venha o resto.

Dá lhe na Lama .

Dalai Lama reconhece estar a perder apoio entre os seguidores.

Também os compreendo qual será o interesse em andar atrás de um velho careca embrulhado num cobertor que só sorri e faz vénias.

Premissa Famel.

Não adopte nada por alguma razão foi abandonado.

domingo, maio 25, 2008

A mim também me acontece.



Tal como os médicos também adoecem e os mágicos às vezes também não encontram as chaves de casa, os donos dos cães pisam cocó na rua. Sim, mesmo aqueles que, como eu, têm por hábito apanhar as fezes dos seus canídeos. Nota1

Pelo simples facto de ter o hábito apanhar o cocó dos meus cães devia estar imune a pisar o dos outros, pelo menos a balança da justiça divina assim deveria funcionar: um acto de bem devia anular um de mal, quem pratica o bem deveria ser recompensado. Pior, podemos acabar de dar esmola e no momento seguinte apanhar com cocó de pombo no ombro (sim também já me aconteceu). Assim é difícil acreditar que está Alguém a julgar os nossos actos. Ou então quem está a julgar sabe que a esmola vai servir para comprar droga e financiar uma rede criminosa de tráfico, e….”toma lá com uma bosta de pombo para aprenderes a não financiar criminosos por interposta pessoa”.




Nota 1- Por vezes vejo-me encurralado num dilema de consciência cívica: se um dos meus cães resolve defecar num local onde outro cão o fez anteriormente e lá permanece o dejecto deste último e por conhecimento empírico sei que o cocó do meu cão não vai preencher por completo a capacidade volumétrica do saco de plástico (utensílio de recolha de fezes), devo apanhar o que já lá estava? Não sou capaz mete-me nojo. O dos meus já estou afeiçoado e para além disso, felizmente, não é a minha profissão. Deve ter sido um sentimento deste género que se abateu sobre o Director da Asae quando soube que Sócrates fumou no avião, mas ao contrário de mim ele só consegue apanhar o cocó dos outros, os dele faz-lhe impressão. E eu também não tenho objectivos anuais de apanha de caca dos meus cães, apanho o que houver para apanhar e se não fizerem não lhes meto a mão no ânus para ver se há lá alguma coisa.