quarta-feira, novembro 23, 2005

olha-me bem o alzeimer!!!

então não é que eu, maluco para ver onde este país pode chegar, me lancei numa operação de marketing brutal pela divulgação desse hino á arte e cinema que é o novo filme português " o crime do padre amaro".
primeiro devo dizer que fui obrigado a ler este livro na escola, e na altura achei uma seca o enredo original, tinha 18 anos e nos intervalos das aulas a que me baldava estava constantemente nalguma esplanada de lisboa a fazer do pior com as namoradas instantaneas..
é óbvio que para mim aquela altura um padre dar umas beijocas nas ratas de sacristia era cu.. mais fazia eu em público até começar a ser expulso dos cafés da zona!!

porém os anos passaram, e esta nova adaptação estava-me a criar expectativas.. alguns amigos já tinham comentado comigo que aquilo é trigo limpo, se um gajo leva uma amiga colorida sai de lá com ele içado, e a gaja a largar rasto... e está claro... é certinho que acaba em fruta!!

bom.. na emoção do momento.. depois de uma jantarada bem regada a sangria de champagne num dos restaurantes do bairro alto.. e tendo em conta que eu já andava a falar disto vai para três semanas.. cheguei finalmente ao bilis da questão... 10 minutos para entrar na sala... comprar bilhetes.. ir dar uma mija.. fumar um cigarro.. e meter-me de cabeça no enredo louco do remake..
gajas boas do melhor!
zona J e cova da moura.
rap, hip hop, kamasutra!
carros roubados e droga ás doses..

tudo perfeito.. a minha companhia está mais excitada que eu.. a esperança de finalmente não adormecer num filme português é mais que muita!!!

DING.....DONG!!!!

é agora!!! gritei eu um pouco ridiculo.. agarro nos bilhetes e verifico os lugares e sala.. resquicios de uma outra encarnação onde trabalhei como frente de casa numa sala destinta de espectáculos..
dois bons lugares, centrais e sem nenhum gigantone á frente..
apagam-se as luzes e pimba!!
enganei-me a dizer a sala á puta da empregada de bilheteira... em vez de estar a ver o padreco a comer as gajas boazudas.. estou a ver a fufa metida dentro de um avião pr´ai com sete andares e mais cinco caves.. á procura da filhinha que foi raptada para trafico de orgãos ou pedofilia..
claro está que a minha amiga saiu de lá com a lágrima no olho... e nem sequer era no olho certo!! e eu com uma cabeça do tamanho de uma abóbora.. nem comi.. nem vi...nada!!! alzeimer puro e do pior!!! começa a atacar primeiro a cabeça que mais me dava prazer!!!

rodes

Sem comentários: