sábado, janeiro 27, 2007

Curtas dos jornais de hoje.

A Bola.

“Augusto Inácio assina pelo Foolad (liga do Irão) até 23 de Junho” – Inácio confessa que as imagens de Rui Casaca foram decisivas para a sua decisão, pois não imaginava os iranianos um povo tão acolhedor.

CM on line

Fruta e legumes ajudam no combate ao Alzheimer – doente de alzheimer ao ler a noticia : “- amanhã ver se não me esqueço de uma sopinha e uma laranja ao almoço”


“Esmeralda faz cinco anos a 12 de Fevereiro. Vive desde os três meses com os pais afectivos e há dois anos e meio que eles a escondem das autoridades” – o que mais me impressiona neste caso é o facto de o tipo não ter usado preservativo quando foi para a cama com a brasileira.


Expresso.

O expresso anuncia que, numa pareceria com a Carbono Zero, vai trabalhar para proteger o ambiente. Durante o mês de Fevereiro as emissões de dióxido de carbono associadas à produção do jornal serão compensadas com a plantação de árvores em áreas florestais do nosso país. Com o número de suplementos noticiosos e publicitários do jornal prevemos uma iniciativa apenas comparável com D.Dinis e o pinhal de Leiria, ainda vamos conquistar o universo em naves de madeira, graças ao D. Balsemão o Lavrador II.

“Director da CML apanhado em escutas com patrão da Bragaparques” . Quando leio noticias deste caso penso sempre: se a Bragaparques fez isto em Lisboa o que não terá feito em Braga…

Sem comentários: