segunda-feira, julho 16, 2007

Meu bem você me dá água na boca...




Eu não era grande apreciador de peru e ao ver este anuncio da Nobre o animal ficou definitivamente riscado da minha dieta. Agora posso imaginar como é que o Cláudio Ramos se sente ao ver fotografias da Soraia Chaves em lingerie.
Como é que é possível alguém achar que esta imagem é apelativa ao consumo dos produtos Nobre? Isto vem provar que há Josés Conceiros em todas áreas profissionais. Houve alguém que pensou que os “borbotos de carne” do pescoço do peru são de ficar com água na boca, e houve outro alguém que não só concordou como pagou uns milhares de euros para o poder divulgar por todos nós.

Quando os Srs. Da agência de publicidade foram visitar as instalações, o Sr. Raposo , ironicamente responsável pelo aviário da Nobre, pensou logo no Alain Delon.
- Este peru que vos vou mostrar não é um peru qualquer, é de uma casta puríssima, os seus antepassados vieram há uns anos para cá depois de séculos de convivência com a família Grimaldi do principado do Mónaco. Consta que o próprio Príncipe Renier os alimentava, numa longa tradição da família Grimaldi. Uma noite o Príncipe surpreendeu a princesa Stephanie na capoeira e foi o fim. Para evitar o escândalo os perus foram todos enviados para cá, e desde então são os meus meninos.

Terá sido esta história que fez o clique para a elaboração de tão brilhante anuncio.

Não se percebe na imagem, mas o anuncio tem um “selo” da fundação portuguesa de cardiologia, que apoia este tipo de campanha como apoiaria a colocação de fotografias de doentes terminais de cancro de pulmão nos maços de tabaco.

Bem vou ali provar uns brobotos de pescoceira de peru “à guilho” e já venho.

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