quinta-feira, outubro 11, 2007

Até já.

Nas últimas duas semanas tenho sido contactado por telefone por uma meninas da TMN que, simpaticamente, me informam que tenho 758 pontos e perguntam se não quero trocá-los por um telemóvel Samsung. Desde do primeiro telefonema que mostro que não estou interessado, mas apesar de ter sido claro já me ligaram mais 5 vezes com a mesma conversa e no fim despedem-se com um “até já”. Hoje, ao sexto telefonema, não lhe dei hipótese de falar. “ Não me vem falar dos pontos, vem? Vocês levam mesmo a sério a história do “até já”. Sabe eu gosto dos pontos, já me afeiçoei a eles… por favor não me liguem mais e não me diga “até já” senão já sei que me vai ligar outra vez.” Nesta altura ela, enquanto se ria, confirmou no papel que realmente já tinham ligado 5 vezes e que ia escrever que eu não estava interessado mas disse que tinha que se despedir com um “até já”. “Não minha Senhora, não me vai levar a mal, mas “até já” não. Porque senão estou a conceder-lhe o direito que me volte a ligar e eu sinceramente não quero que me liguem mais. Fazemos assim, eu desligo já e depois a Sr.ª diz “até já””. Diz ela muito rapidamente a rir-se: “obrigado e até já”. Presumo que ainda não foi desta que me livrei deles.

1 comentário:

Anónimo disse...

Encontrei neste texto uma inesperada satisfação, face à inusitada situação e aos contornos que uma aparentemente ingénua imagem de marca (ou mensagem de marca) podem de facto implicar, ainda que de forma informal.

Parabéns!

Marcelo Melo
[www.3vial.blogspot.com]