domingo, outubro 28, 2007

Coisas que nos irritam.

O meu amigo “Guedelhudo” http://guedelhudos.blogspot.com/ lançou o desafio de desabafarmos coisas que nos irritam. Assim de repente aqui vão algumas minhas mais recentes:


Pessoas que fazem sinais de aspas com as mãos.

Empregados que nos dizem o que há de sobremesa de costas para nós a olhar para a arca frigorífica e por isso não conseguimos perceber nada.

Haver cerca de uma dezena de programas diários que falam sobre futebol na TV e não haver um único com um horário decente e em canal aberto em que se possam ver todos os golos da jornada.

Ir despachar encomendas a uma estação de correios e esperar horas para ser atendido porque está alguém a comprar certificados de aforro, pagar contas, carregar telemóveis, comprar um livro, comprar um kit de sócio do Benfica…comprar qualquer coisa ou serviço que pode comprar noutro lado e que não devia ser negócio dos CTT.

A quantidade de jornais gratuitos que me tentam entregar na rua. Os jornais gratuitos portugueses já devem ser responsáveis por 8% da destruição da Amazónia.

Pessoas que estacionam em lugares de estacionamento pago e abandonam o carro com os 4 piscas sem pagar o estacionamento porque não se vão demorar.

1 comentário:

ié-ié disse...

Mas quando é a "mamas" a fazê-lo, ficamos mais à vontade para observar.

Luís