segunda-feira, novembro 19, 2007

As novas funções de Vitor Baia no FCP.

Entrevista a vitor Baia no jornal o jogo de hoje.

As pessoas questionam-se acerca do que faz e do cargo que ocupa. O que faz exactamente no dia-a-dia?

Tenho o meu gabinete. Estou a chefiar um departamento, mas não estou preso, nem tenho que estar sempre no gabinete. Tenho que estar quando tenho reuniões e trabalho para fazer, porque tenho uma agenda. Estou na faculdade, todos os dias de manhã e sempre que há necessidade de estar no Dragão, estou. E depois tenho algo muito importante, e que não fiz sempre quando era jogador, que é dedicar-me aos meus filhos. Prezo muito ser um pai presente na educação dos meus filhos. Tento também tratar um pouco da minha saúde, fazendo ginásio e, tendo umas condições extraordinárias como as do Parque da Cidade do Porto, também me podem ver lá a correr.

Que tipo de cargo será este?

1 comentário:

Moyle disse...

não fosse ele dizer que era no dragão a mim estav-me mesmo a parecer que afinal o vítor baía tinha sido eleito deputado e ninguém tinha dado por nada.