domingo, outubro 30, 2005
ai o catano da chuva!!!
Um homem precisa de trabalhar, ou pelo menos ter dinheiro para dar á fémea para comprar as roupas de inverno para os catraios no C&A... venha de lá esse dinheiro que tendes guardado para as catástrofes naturais, que isso aqui não existe...
E por favor, essa palhaçada das aves estarem engripadas, as vacas malucas... qualquer dia dizem que o porco é paneleiro e por isso não lhe posso comer os intestinos ou entranhas ó o caralho a sete...
manel zé... mas não é o do egipto que fecundou o benfica... o outro de Cantanhede de Arruféns!!!!
rodes
sexta-feira, outubro 28, 2005
Farto de chuva!
JM
quarta-feira, outubro 26, 2005
Para abrir bem a pestana!!!
terça-feira, outubro 25, 2005
Psssst está aí o gajo do telemóvel? não, ainda bem!
preço simbólico mas peço a maior discrição possivel no negócio para não pôr em causa relações de amizade, que podem até pôr em perigo a continuidade deste blog.
rodes
No perder está o ganho.
segunda-feira, outubro 24, 2005
Galinhas Avós.
JM
domingo, outubro 23, 2005
quando o verde das camisolas começa a cheirar a esturro
depois do jogo de domingo eu, que sou benfiquista ferrenho, estou tentado a apresentar uma lista de candidatura á presidência do clube leonino onde no programa surgirá somente uma medida...
O saneamento completo e total do plantel, para que nós amantes de futebol e viciados em qualquer encontro que a tv transmita, não sejamos obrigados a assistir a tal degradação de um clube com pregaminhos de campeão.
Nem sei como explicar a tristeza que de mim se apoderou quando vi um pseudo treinador, que foi um jogador de eleição, fazer a primeira substituição da sua carreira de primeira divisão, que na teoria vai espelhar toda a sua mentalidade e visão de jogo, troca de avançados e retira o jogador mais perigoso e irrequieto dos primeiros 45 m.
Enfim só para opinar, cheira me a mais do mesmo e que esta crise só terá tendência para piorar..
por ultimo uma palavra para alguns jogadores leões que continuam a vegetar pelo campo... Andamento!!!! vão jogar prós "bês" por 2 ou 3 meses sem ordenados milionários, e a defrontar equipas como o cascalhence da arruda para levarem pau á séria..
rodes
sábado, outubro 22, 2005
Burriés ou ensaio sobre o maior passatempo universal nas filas de transito
Por favor, tem que se admitir que não é uma arte qualquer, e muito menos uma arte para amadores, pelo contrário, esta bela arte necessita de décadas de prática até uma pessoa se sentir á vontade para com a maior lata e descontração do mundo se pôr a sacar burritos da formidavel penca em frente de milhares de outros transuentes.
Ora eu que sou um gajo viajado e minimamente informado sobre a realidade do mundo posso garantir com 97% de certeza que por todo o globo este fenómeno tem uma aceitação social fora do normal.
Quem não se lembra dos raspanetes que os nossos avós e os nossos pais nos davam de cada vez que nos apanhavam com os dedos cravados até á faringe em busca de algum macacão que ainda habitasse o nosso trombone... pois bem com o passar dos anos a sociedade transformou-se... e hoje não existe nada mais banal do que um gajo tar enfiado no transito e olhar para o lado e ver, com o maior á vontade desde que se pode coça-los em publico, uma senhora da média-alta sociedade montada num mercedes clk tralala cheio de extras, com os dois dedinhos enfiados pelo nariz dentro, a olhar para mim como se eu fosse um produto da tal geração rasca, só porque eu em 1992 mostrei o cú ao minstro...
Por amor de Deus, alguém que tome conta deta situação... formem um esquadrão da policia municipal só para multar estas aberrações que em vez de se assoarem pra limpar a penca se põem a fazer figuras tristes e muito reprováveis..
Para terminar..... e isto vai para os mais profissionais que têm a mania que ninguém os vê a sacar burriés....
TÒNIS!!!! a mãozinha esquerda de fora da janela com os dedinhos a fazer rolinhos não engana!!!!
rodes
Estou a ficar velho.
- os meus amigos começam a ter fotografias dos filhos no messenger
- não aguento um dia de ressaca
- começo a notar a diferença entre wisky velho e wisky novo
- reconheço 80% dos programas da RTP memória
- os jogadores de futebol do meu tempo são agora treinadores
- já acho que as raparigas no meu tempo não eram assim
- do banco já me telefonam a propor PPR
- dou por mim a ler mais suplementos do expresso para além da revista
Só os candidatos às presidenciais é que me fazem parecer que o tempo não passou.
JM
quinta-feira, outubro 20, 2005
E o inesperado acontece.
O nosso Palácio de Belém é sério candidato a ser o próximo ninho de amor do casal Cavaco e, quem sabe, passa a ser o Palácio "Mariani", plagiando a vivenda do casal Silva em terras algarvias .No jardim do palácio também poderão vir a ser plantados coqueiros para o patriarca cavaco exercitar diariamente a sua técnica de trepanço. A exemplo da casa branca será criada uma sala especial, não uma "sala oval", mas uma "sala tabu" mais à imagem do Prof. Silva.
Enfim, passados dez anos e no que diz respeito a presidenciais temos mais do mesmo...
JM
Piada à "malucos do riso".
JM
terça-feira, outubro 18, 2005
Homenagem a Peseiro.
Quis saber quem sou
O que faço aqui
Quem me abandonou
De quem me esqueci
Perguntei por mim...
Lá, lá, lá, lá,
Lá, lá, lá, lá....
JM
As mulheres fazem-me calor!!
JM
pequena história imbecil sobre a desgraças dos outros..
óóhh Pai eu quero uns binóculos!!!!
... Paiiiiiii eu quero uns binóculos de prenda de anos!!!!
o pai, sem perceber tamanha idiotice mas a ficar cada vez mais farto da berraria tenta desesperadamente derivar a conversa..
ó filho compro te antes um mp3 para tu ouvires todos os teus cd's..
- Nãooooo... o que eu quero são uns binóculos...
vá lá paiiiii dá-me já uns binoculos....
e a berraria continuou durante mais de uma hora...
PPPPPAIIIIIII compra me uma merda de uns binóculos!!!!
aí o pai passou se e sem mais nem menos agarrou em dois garfos e espetou nos olhos da criancinha....
- Ai queres uns binóculos então toma!!!!!
-AAAAAAAAAIIIIIII!!! pai dói me muito e não vejo nada!!!
então o pai com a maior calma do mundo faz um cafoné na cabeça do filho e diz:
regula filho... regula a lente!!!!!
rodes
famelzundapp porquê???
Ora para que se compreenda a globalidade deste movimento tem que se ir ás raizes desta parceria. Este nome foi escolhido porque na realidade nenhum de nós pesca um boi de motas e de todo o espirito motard... mas a verdade é só uma..... homem que é verdadeiramente bronco anda de famel..
Essa história de gajos bonitos a andar de casal Boss é uma paneleirada sem limites!!
Pois bem a zundapp, pela sua história, pelo seu dominio de vendas a norte da cascalheira até Ferrundes de cima passando sempre pela sua capital Quinta do conde, é um marco como os pasteis de nata de belém.
Sem duvida que prestamos aqui uma homenagem singela a todos aqueles que no fervor dos idos anos 80 e 90 sofreram as tão conhecidas queimaduras nas pernas derivadas ao salpicar do óleo quando a malta distraida mandava um prego entre a 2ª e a 3ª mudança.
pronto espero que tenham ficado elucidados sobre a razão de todo este movimento que cada vez faz mais adeptos... Da..se!!!!
rodes
Agora em DVD... não perca!
É incrível a quantidade de compilações de séries que estão a sair em DVD. Este exagero já chegou ao ponto de lançar o “Duarte e Companhia” e o “Há Petróleo no Beato.” Neste contexto faço aqui algumas sugestões para próximos lançamentos:
- “O Tempo” – boletins meteorológicos de Antimeo de Azevedo – DVD1 – “Bom Tempo”; DVD2 “Mau tempo”; DVD 3 “O anticilone dos Açores”.
- “Espanha aqui tão perto” – compilação de reportagens de Vasco Lourinho para o Telejornal
- “Telescola” – compilação do programas que durante anos antecederam a abertura da emissão da RTP1 ( lançamento com a chancela do Ministério da Educação)
- “Ao Domingo há Missa” – compilação das missas dominicais transmitidas pela RTP
- “Adeus Caspa” – compilação de anúncios de shampoos que ao longo dos últimos anos ajudaram a combater esse flagelo
- “Limpa e Segura” – compilação dos anúncios de pensos higiénicos que ao longo das últimas décadas ajudaram milhões de mulheres naqueles dias do mês.
- “Flash Interview” – compilação de todas as entrevistas nos fins dos jogos dos últimos 3 campeonatos de futebol.
- “Grandes Nomes da nossa TV” – programas com os grandes nomes que fizeram a história da nossa TV: Raul Durão, Luís Pereira de Sousa, Júlio Isidro (inclui música Este é o Turno da noite, cantada pelo próprio),Badaró, Vitor Espadinha (e o famoso roda o palco) e muitos muitos outros.
- “Campeonatos do Mundo” – todos os jogos dos campeonatos do Mundo comentados por Gabriel Alves
- “O Mundo visto por Nuno Rogeiro” – o nome diz tudo
- “Noticias de Guerra” – reportagens de Artur Albarran algures no Iraque
- “Mira Técnica” – todos os minutos que antecederam a abertura da RTP
Enfim, há mundo infinito por explorar no mercado de compilações em DVD.
JM
segunda-feira, outubro 17, 2005
Avôzinho que mais temos nós que fazer!!!!!
Depois das más exibições, insultos públicos ao treinador, cenas de pancadaria no treino, os jogadores do Sporting estão desesperados por não saberem o que mais fazer para pôr Peseiro na rua. A equipa pensava que a exibição de ontem tinha sido a gota de água. Custódio foi inclusive chamado à atenção pelos colegas por estes considerarem o passe para o golo da Académica demasiado óbvio. Mas afinal parece que nada... Beto terá mesmo dito a Dias da Cunha no final do jogo – Avôzinho que mais temos nós que fazer!!!!!
JM
sábado, outubro 15, 2005
Carlos Cruz afirma: “estou extremamente satisfeito pelo desenrolar do julgamento”.
Mas voltando a Carlos Cruz. Felizmente hoje em dia existe um canal de seu nome “RTP Memória” e na sua programação podemos ver desde a Mula da Cooperativa (um dia ainda hei de perceber a graça de tal representação...) até ao tempo em que o Artur Agostinho tinha um desconto de apenas 80% na Multiopticas (Olarilas!!!). Ou seja, vemos o Carlos Cruz desde do Zip-Zip até ao Zona+ (programa de entrevistas nos anos 90 realizado na antiga discoteca com o mesmo nome e que se situa perto do largo do rato!!! Humm...mais uma estranha proximidade). O visionamento de qualquer um dos muitos programas protagonizados por este apresentador é mais que suficiente para considerá-lo culpado. Não acreditam? Vejam um desses programas sabendo o que sabem hoje...(a sério vale a pena!).
Deixa lá Carlos, ainda te hás de safar. Não tarda ainda apanham o teu sósia, aquele que a filha do teu advogado, a Serra Lopes do independente, apanhou umas fotografias dele todo nu com umas crianças, e tu és libertado. Como isto anda em Portugal ainda hás de ser aclamado pelo povo,qual Fátima Felgueiras regressada do Brasil. Não tarda entras num reality show da TVI passado em Coimbra. Parece que já vos estou a ver a chegar de limosine: Carlos Cruz, Bibi, Mãe da Joana, Padastro da Joana, Avó da Joana, Pai e Avó homicidas de uma criança no Porto, Dona da casa de Elvas, Hugo Marçal, Ferreira Diniz, membros do coro de Santo Amaro de Oeiras, membros do colégio militar e pupilos do exército, todos eles fechados no Portugal dos Pequeninos! Quem irá vencer?
JM
quarta-feira, outubro 12, 2005
Top “Há Gajos Que Não Se Enxergam” mês de Outubro.
1- José Peseiro (razões mais que evidentes)
2- Ferreira Torres (só ele é que não percebe porque não ganhou)
3- Madail (só ele é que acha que teve alguma importância na qualificação de Portugal)
4- Carrilho (só ele é que achava que a Bárbara era suficiente para ganhar eleições)
5- Marques Mendes (só ele é que acha que foi responsável pela vitória do PSD nas autárquicas)
6- Fernando Mendes (só ele é que não vê que o preço certo tem audiências por causa da Lenka)
7- Fernando Mendes (só ele é que acha piada às suas piadas e excesso de peso)
8- Partner do Goucha no programa da manhã ( só ela é que não se apercebeu que tem a voz mais irritante da TV)
9- Dias da Cunha (só ele é que não vê que está chéché)
10-Filipe Vieira (só ele acredita que vai ganhar o campeonato)
Não são considerados para esta lista pessoas incluídas na categoria – “ Não batam mais no ceguinho! “ – Carlos Cruz, Ricardo (sporting), Fátima Felgueiras, Isaltino de Morais, grelha de programação da TVI, Mário Soares, Manuel Alegre.
JM

