terça-feira, outubro 18, 2005

pequena história imbecil sobre a desgraças dos outros..

Uma criança de sete anos, cega de nascença, berra a alto e bom som :
óóhh Pai eu quero uns binóculos!!!!
... Paiiiiiii eu quero uns binóculos de prenda de anos!!!!

o pai, sem perceber tamanha idiotice mas a ficar cada vez mais farto da berraria tenta desesperadamente derivar a conversa..

ó filho compro te antes um mp3 para tu ouvires todos os teus cd's..

- Nãooooo... o que eu quero são uns binóculos...
vá lá paiiiii dá-me já uns binoculos....

e a berraria continuou durante mais de uma hora...

PPPPPAIIIIIII compra me uma merda de uns binóculos!!!!

aí o pai passou se e sem mais nem menos agarrou em dois garfos e espetou nos olhos da criancinha....
- Ai queres uns binóculos então toma!!!!!
-AAAAAAAAAIIIIIII!!! pai dói me muito e não vejo nada!!!

então o pai com a maior calma do mundo faz um cafoné na cabeça do filho e diz:

regula filho... regula a lente!!!!!

rodes

Sem comentários: