terça-feira, outubro 18, 2005

famelzundapp porquê???

bem cabe a nós, criadores e pensadores deste blogue manter informados todos aqueles que se identificam com todo o trash talking e non sense que é aqui representado.
Ora para que se compreenda a globalidade deste movimento tem que se ir ás raizes desta parceria. Este nome foi escolhido porque na realidade nenhum de nós pesca um boi de motas e de todo o espirito motard... mas a verdade é só uma..... homem que é verdadeiramente bronco anda de famel..
Essa história de gajos bonitos a andar de casal Boss é uma paneleirada sem limites!!
Pois bem a zundapp, pela sua história, pelo seu dominio de vendas a norte da cascalheira até Ferrundes de cima passando sempre pela sua capital Quinta do conde, é um marco como os pasteis de nata de belém.
Sem duvida que prestamos aqui uma homenagem singela a todos aqueles que no fervor dos idos anos 80 e 90 sofreram as tão conhecidas queimaduras nas pernas derivadas ao salpicar do óleo quando a malta distraida mandava um prego entre a 2ª e a 3ª mudança.
pronto espero que tenham ficado elucidados sobre a razão de todo este movimento que cada vez faz mais adeptos... Da..se!!!!
rodes

Sem comentários: