quarta-feira, outubro 26, 2005

Para abrir bem a pestana!!!

Acordar às 8h para ir trabalhar já é algo bastante animador. E agora que sou o metrosexual com receita médica, o tempo despendido em banhos e secagem ainda são mais demorados e friorentos.
Passo a explicar, depois de me ter sido diagnosticada uma espécie de urticária na pele, o médico receitou-me banhos com água à temperatura do corpo, gel especial para ensaboar, e creme para depois do banho, isto resume-se em mais 10 minutos de banho e secagem os quais são todos a rapar briol mas, felizmente, acabou-se a comichão.
Depois deste já ritual, toca a vestir e tomar o pequeno almoço. Seis biscoitos enfardados em 1 minuto e toca a beber leite para desembuchar. Fim do pacote de leite do frigorifico e vai de abrir novo pacote, conservado na dispensa, e encher o resto do copo. Goela bem aberta para o penalty, 10cl de leite ingeridos no primeira décima de segundo e as minhas pupilas gustativas alertam o cérebro para o podre a que sabia o leite. A reacção é de cuspir de imediato todos os restos que se encontravam na boca e um ataque de vómitos repetidos. Nenhum dos vómitos fez sair aquela mistela cá para fora, toca a snifar o resto do pacote com o intuito de vomitar o que foi ingerido, mas sem sucesso, vitória para as bactérias podres, mal cheirosas, de leite quente, estilo ovo podre de galinha com gripe. Nada a fazer senão lavar os dentes, comer 20 pastilhas de mentol e guardar a prova do crime para possível pedido de indemnização à UCAL, (o prazo do leite acabava dia 22/11).
Remédio santo para abrir bem a pestana logo de manhã!!!!

JM

Sem comentários: