segunda-feira, janeiro 02, 2006

E depois ainda dizem que sou exagerado!!!

olhem só para mais este retalho da minha vidinha... e depois lembrem se de mim antes de se queixarem de alguma coisa na vida..
este ano armei me em menino do coro e resolvi passar o ano em familia.. até aqui tudo bem, mas ao chegar á casa escolhida deparo com um pequeno problema.. familia era quase nenhuma e casais eram 5 e um parvalhão sozinho (eu)!!!!
Sendo eu um rapaz desenrascado agarrei me ao telemóvel e toca de ligar a toda a gente ( leia se gajas) que conhecia.. isto a 24 h da passagem do ano.
Entre muitas que já estavam ocupadas e outras que não atendiam o telemovel fui deixando sms para estabelecer contactos até ás 23h...
de qualquer maneira e em desespero de causa fui para um hipermercado perto do cartaxo fazer as comprinhas finais para a ceia, e fui metendo conversa com esta e aquela para ver se me safava... ".. então e a menina tem planos pra passagem de ano?!.."
NADA!!!
Por volta das 20 h já tinha perdido as esperanças e agarrei me ao copo para esquecer as desgraças... os outros já estavam on fire e eu népias!!
mas eis que ás 21 e picos liga me uma amiga toda excitada com o convite e disse que estava a 20 minutos ..
eu agradeci aos deuses e convidei a a passar um ano daqueles.. já estava todo maluco..
então não é k quando a gaja chegou, trazida pela irmã, mal se podia mexer.. tinha feito uma operação ás mamas 3 dias antes e mal podia com os bracinhos!!!
teve a noite toda ai ai ai.. que me doí isto e aqueloutro.. fdx
no final, tive que lhe dar a minha cama, dormi todo torcido na sala, num sofá seculo XVIII..
e no dia seguinte, dia 1 de janeiro de 2006, teoricamente dia de esperança e felicidade acordo tarde e já nem agua quente tive para tomar banho!!!
com um começo de ano destes pode vir rapidinho o 2007!!!

rodes

Sem comentários: