segunda-feira, janeiro 02, 2006

O primeiro do ano!!

O que eu mais anseio por saber no primeiro dia do ano é quem foi o primeiro bébé a nascer.

Eu estou a imaginar o médico ao aproximar-se a meia noite de 31 – Aguente-o aí, não espirre! Falta um minuto! Não respire! Feche as pernas mulher!! Enfermeira amarre-lhe os tornozelos um ao outro!!! Oh enfermeira aquilo não é a cabeça??? Empurre lá para dentro, isto só conta quando saírem os pés!!! Respire devagarinho e pela boca!!! 30 segundos!!! 20!! 10!!! 5!!! Enfermeira pode soltar os tornozelos!! 0 !!!!!! É o primeiro!!! É o primeiro!!! Chamem a imprensa!!! Parabéns o seu filho é o primeiro do ano!! Bem, Sr.ª enfermeira pode voltar ao meu gabinete, tenho uns assuntos para tratar consigo nestas primeiras horas do ano...traga o champanhe... (seguido de um piscar de olho)


JM

Sem comentários: