sexta-feira, julho 14, 2006

IKEA.

O Ikea faz-me sentir estúpido. Em termos de bricolage tudo o que é um nível acima do lego duplo para mim é engenharia e o Ikea faz-me sentir ainda mais deficiente, porque toda a gente monta tudo com imensa facilidade, menos eu.

Há uns anos atrás conhecia rapazes que não falavam com raparigas, não saíam à noite, não dançavam...depois descobriram as casas de strip e o problema parecia resolvido. Lá todas as miúdas metiam conversa com eles, riam das suas piadas, dos seus silêncios, despiam-se até!, e tudo era tão fácil...mas ao sair daquela porta voltavam ao mundo real onde eram uns choninhas e com a carteira vazia. Para mim o IKEA é a minha casa de strip da bricolage e decoração. Entro lá e tudo é tão giro, tudo tão prático, e utiliza tão poucas ferramentas...quando chego a casa volto ao mundo real e com a carteira vazia. Por alguma razão o pai de Jesus era carpinteiro, não é uma profissão para todos.


JM

2 comentários:

P. disse...

o pai de Jesus não era Deus??
lool
ou não estamos a pensar no mesmo?
:P

Anónimo disse...

o adoptivo não. O verdadeiro, que não de sangue (acho eu???) era Deus