segunda-feira, julho 17, 2006

mais sobre o de sempre..

Fico triste quando amigos de infancia, com os quais vivi a adolescencia e puberdade, escrevem no NOSSO blog coisas que me magoam profundamente..
Sobre o IKEA , loja de nacionalidade sueca ( país onde passei os ultimos 4 anos) tenho a dizer as melhores coisas, isto apesar de eles nunca me terem respondido á minha candidatura e envio de curriculo para a vaga de compressador de aparas para reciclar contra-placado.
Ora se eu na Suecia, este país maravilhoso onde até para se mudar uma lampada se precisa de um panfleto explicativo, consegui fazer um filho só guiado pelos instintos.. porque raio é que gajos com curso superior ( agora com os novos tratados e cartas) quase meio mestrado, não conseguem montar uma estante... são só oito tábuas de madeira, 220 pregos, 300 buchas, um saco de vaselina liquida, um martelo e uns restos que ninguem percebe para que servem e que guardamos sempre na caixa de ferramentas na expectativa de algum dia virmos a reutilizar..
Por favor... na suecia... façam FILHOS!!! o o resto é floresta pra cortar e vender.. no IKEA!

Rodes

Sem comentários: