segunda-feira, julho 03, 2006

Mão à palmatória.


Este sou eu a dar a mão à palmatória em relação ao Scolari.
É verdade que ainda não fizemos nenhum jogo excepcional, é verdade que não marcamos muito golos, mas também é verdade que é assim que se ganham campeonatos. Quantos anos é que eu não vi o SCP a jogar bonito sem ganhar nada?
O Scolari trouxe à selecção a chamada estrelinha de campeão, o fim das vitórias morais, e não pode ser só sorte. Apesar de tudo continuo a não concordar com muitas das opções que toma, mas não há dúvida que só ele podia chegar onde chegou com esta equipa. Mas ainda não fez o suficiente que me convencesse a comprar o relógio que vende na TV e que tem a funcionalidade espantosa de cronometrar os 90' de jogo, pena não ter uma funcionalidade que explique o que é um "fora de jogo" porque podia dar jeito à Maia e restantes comentadores de cordel.
JM

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gostava dele... mas depois de pôr o postiga e o hugo viana em campo acho que não deviamos renovar o contrato. Está a perder qualidades.
E o Ricardo deve estar a preparar um surpresa... tipo jogos do Sporting na ponta final do campeonato.