quarta-feira, setembro 26, 2007

Message in a bottle


Ontem fui ver os Police. Este ano também já tinha visto os Rolling Stones e parece que os Sex Pistols também vão dar 3 concertos em Londres. Se a moda pega no futebol o Sporting ainda junta os 5 violinos para jogar a Taça da Liga.
Estes reencontros funcionam para os músicos como um elixir da juventude. Voltam a reviver emoções de outros tempos e se há coisas que mudam eles arranjam maneira de as contornar. Se a energia já não é como dantes… os palcos e a produção é mais espectacular. Se já não tocam e nem cantam como dantes… toca a meter mais músicos e coros. Se já não há jovens fãs histéricas… paga-se para ter jovens e bonitas raparigas. Foi num destes momentos que Sting foi fotografado na cidade alemã de Hamburgo, a sair de um bordel. Como é sabido Sting é adepto de sexo tântrico, por isso, ou gastou um dinheirão pelo serviço/hora ou deixou-se de merdas e cedeu ao viagra.
PS - parece que a Roxane cobra o mesmo do que há 30 anos atrás. Ao contrário da música há certas artes em que o cachet não tem a mesma curva do vinho do Porto.

Sem comentários: