segunda-feira, setembro 17, 2007

Vamos chutar na minha casa ou na tua?

Até compreendo que a publicidade recorra a figuras mais ou menos públicas para os seus anúncios, um futebolista famoso um treinador uma actriz uma modelo etc... são de certa forma ícones das diferentes áreas que representam e as marcas querem estar associadas a elas para que as pessoas sintam o mesmo carinho e admiração que têm por estes.
Agora escolherem o António Feio para uma campanha de um banco é que não pode ser. Para a minha geração, e como é normal que cada actor fique associado a uma personagem que interpretou em tempos e lhe deu alguma notoriedade, o António Feio para mim será sempre o Nando um agarrado ao cavalo de uma das telenovelas dos anos 80 ou 90 da RTP não sei se era a vila Faia ou assim, mas o Nando era um carocho que andava sempre com esquemas para dar um chuto para a veia, roubar enganar ou seja se calhar até nem está assim tão mal escolhido afinal o produto é o credito á habitação.
Quanto ao aspecto de agarrado o António conseguiu conserva-lo até aos dias de hoje.

Ps – Peço desculpa mas não me consigo lembrar do nome do banco só me lembro do Nando.

Sem comentários: