terça-feira, setembro 27, 2005

crise ou estrategia

Crise ou Estratégia?

Venho dar-vos conta do objectivo real de todos estes anos sucessivos em que governos de direita e de esquerda conduziram de forma errada as contas deste Pais...erradas ou talvez não.
Este plano económico iniciou-se quando Portugal se viu ameaçado com o alargamento da CEE aos paises do Leste , uma vez que os fundos comunitarios teriam de ser divididos com o resto da nova "europa pobre"... saindo assim Portugal da cauda da Europa.
Com isto havia a necessidade, urgente, de retomar essa cauda que nos pertence historicamente...até geograficamente.
Contamos que , com todas estas "medidas de retoma" que tem vindo a serem tomadas , no prazo maximo de 3 anos a cauda será nossa com todos os seus beneficios , e como estas carolas económicas não param, existe já uma nova meta e de que vos dou conta em seguida.
Estas medidas vao permitir que daqui a 10 anos o nosso Pais possa contar com uma nova fonte de fundos, bem mais séria e mais global.
O staff governamental tem mantido contactos com , nem mais nem menos , Sir Bob Geldof, afim de incluir Portugal na famosa Lista de Paises abrangidos pelas vendas do concerto LIVE8...
A condecoração recente da banda Irlandesa U2 inicou o processo diplomatico.

Faço aqui o apelo para a compra do DVD LIVE8...viva Portugal , viva Bob Geldof , viva Bono VOX

DiogoGNC

Sem comentários: