terça-feira, setembro 13, 2005

SexEnglish made men.

Apesar da promessa cumprida pelo governo de os miudos terem o ensino do Inglês no 3º e 4º anos do 1º ciclo, apenas metade vai ter acesso ao dito ensino da língua dos cámones.
Para a outra metade que este ano não vai "speakar" nada do Inglês , calma, e ponham os olhos nesse grande embaixador e sex symbol do nosso Algarve Zézé Camarinha.
Vocês acham que o Zézé teve Inglês no 3º e 4º anos do 1º ciclo?claro que não ,se tiver ido a escola foi uma sorte , pois mesmo assim o nosso amigo algarvio não desistiu e andou desde miúdo pelas praias do algarve à procura de senhoras , as denominadas cámones, que o pudessem ajudar a aprender e a dominar a tão desejada língua tal como ele a domina nos dias hoje.Foi com um "tesão"doido pela aprendizagem do Inglês que o Zé chegou ao patamar em que se encontra na arte e no domínio desta língua que hoje em dia lhe permite entre outras coisas ,entrevista talk shows, ter entrado num anúncio de uma marca internacional de gelados.
Nem tudo foi rosas nesta busca do conhecimento, Camarinha afirmou recentemente que algumas destas explicadoras, apenas 2567, o obrigaram a ter relações sexuais com elas em trocas das lições.
Por isso putos deste País que este ano não vão ter o Inglês, put a your eyes in Zézé......



m&m

Sem comentários: