quinta-feira, setembro 29, 2005

Gabo-lhes a paciência!



Os casais modernos têm várias características comuns.
Quando casam e compram uma casa, qualquer que seja o sitio, é sempre a 15 minutos do trabalho. “–Comprámos casa em Trá os Montes, muito gira e a 15 minutos de Lisboa!”. Se compram casa em Benfica é sempre ao pé do “Califa”. Eu, que não conheço o Califa, pela quantidade de gente que mora lá ao pé, imagino-o maior que o Colombo. Se é numa zona mais no subúrbio é sempre uma construção óptima com imensos m2 e com dois lugares de garagem!!, a cereja no topo do bolo é a lareira. O mesmo se passa com a “outra banda”, não percebo qual a vantagem de ter mais um quarto e dormir menos duas horas todos os dias por causa do trânsito.
Mais tarde têm filhos. Todas as crianças têm percentil acima de 90%! Seja lá o que isso for, se é tão anormal ter percentil elevado e todas as crianças têm, não será altura de rever a escala do percentil? Depois, não fosse já a vida complicada, com as casas, os spreads, os carros, os juros, as dividas, os filhos, os colégios, as fraldas o trânsito diário para o emprego, os clubes de futebol...Há ainda quem queira ser administrador do prédio, presidente da associação de pais, tesoureiro do partido, vogal da mercearia, presidente do conselho fiscal da erva daninha, vogal do grupo de vigilantes do vizinho do 3 esq cujos filhos gritam pelo Paulo Pedroso durante a noite...

Gabo-lhes a paciência!


JM

1 comentário:

Anónimo disse...

Alacra Adds Newstex Newsfeeds
Alacra, Inc., a provider of online business information solutions, announced the addition of Newstex Newsfeeds to its roster of content sources.
Wow, I found this blog very informative. Keep it up.
I have a microsoft mcse certification site. It pretty much covers microsoft mcse certification related stuff.
Come and check it out if you get time.. Thanks.