sexta-feira, dezembro 16, 2005

cavaco futurologista.. mas prognósticos só no fim!!

Confesso que ia tendo um acidente quando deparei no IC19 com o novo outdoor do professor cavaco... então não é que o homem está tão desesperado para ganhar as eleições que pediu ajuda á taróloga Maya para adivinhar resultados desportivos... vai daí venho eu de Lisbia para o meu barraco, nas encostas da brandôa, e dou de caras com o professor, mais especificamente a sua cabeça de manequim dos fanqueiros, a rir com o bolo rei ao canto da boca, e uma frase a dizer:

"Acredito que portugal pode vencer!"

Ora bem, isso também eu.. se o ricardo defender os penaltis sem luvas em vez de defender bolas já dentro da baliza, se o nélson se conseguir naturalizar a tempo, se o ricardo rocha não for convocado, se o deco não entrar em colapso por ter sido posto á venda no barcelona, se o figo não jogar os 90 minutos, se o cristiano ronaldo não passar a vida a apalpar gajas nos treinos e a mostrar o dedo aos espectadores, se o pauleta ficar no banco e se o nuno golos estiver on top, se não cair uma perna ao simão, se o costinha não for preso por posse e tráfico de droga, se o maniche não rebentar antes do 1º jogo pois está cada vez mais inchado... etc etc etc.

tenho por opinião não ser eticamente correcto os candidatos aproveitarem os espaços de propaganda para falar de futebol!!

quê??? não é de futebol que o gajo tá a falar?? então é de quê? não ganhamos em mais nada!
f.da. s

rodes

Sem comentários: