quarta-feira, dezembro 21, 2005

história ridícula sobre um macaco ..

Pois pois, que dizer desta história ridícula sobre um macaco do tamanho de um prédio de 10 andares, que se apaixona por uma côdea de 30 anitos e que quer á viva força acasalar com a dama, desafiando todas as leis da física.
Se se pode compreender a existência de casos onde pessoas e animais partilham de um amor, uma entrega e uma fidelidade raras vezes vistas entre casais humanos ( exemplo disso é a relação vivida intensamente com a minha cadela, só interrompida pela sua morte, atraiçoada pela idade), mais difícil é entender que um macacão, por muito sozinho ou necessitado que estivesse, se fosse tentar embrulhar com uma gaja, tamanho de 8 cm, e que não dá nem pra lhe coçar os entrefolhes..
acho sinceramente triste, ridículo, e sem nexo esta tentativa do realizador peter jackson em fazer um remake do " Taradas por animais" , com dinaussaros á mistura..
E pra finalizar mais uma análise mensal cinéfila, dizer somente que numa situação real, se uma gaja fosse na rua, num jardim, floresta ou mesmo dentro de um carro, e visse um macacão daquele tamanho...
Comia-o!!! para o provar deêm uma voltinha por lisboa em hora de ponta e observem o maior desporto de todos os tempos.. sacar e comer o macacão!!!

rodes

Sem comentários: