
mm

Não sei se repararam no primeiro golo do MU de ontem à noite.
A bola vem pelo ar, o Luisão (o que lhe passaria pela cabeça?) marca Leo(!) em cima, chega a empurrá-lo mesmo e Leo acaba por cair. O Nuno Gomes acha que finalmente conseguiu fugir à marcação dos defesas, esquecendo-se que era ele que estava a defender e está mesmo de costas em relação ao local onde é feito o cruzamento. Como diria o avô de um amigo meu: "E vai golo. Tu queres ver? E e vai golo."
Isto não abona nada em favor do Paulo Bento…







Finalmente Portugal vai participar numa missão da Nato, já chega daquelas missões chatas de Paz da ONU de andar de blindado de um lado para o outro, agora a nossa nação valente vai participar de forma activa nas sanções que vão ser impostas á Coreia do Norte pela Nato por andar a rebentar bichas de rabiar Nucleares.
Vão ser um pacote de 8 sanções em que vão participar varias personalidades da nossa sociedade e visam o derrube do líder coreano Kim Jong-II,

Sócrates também se prenunciou sobre o assunto.
JM









"Sérgio Paulinho, ciclista da equipa espanhola Astana-Würth, é um dos nove corredores que foram hoje impedidos de competir na Volta à França." in Público on line