
A fama é efémera e, principalmente em tempos de crise, é preciso aproveitar ao máximo. Nem que seja a vender malas Cavalinho em tronco nu.



“O jogador Mantorras do Benfica esteve esta manhã de segunda-feira no Tribunal do Seixal depois de ter sido apanhado a conduzir com uma carta angolana, inválida em Portugal”. In CM
– Primeiro o passaporte agora isto, qualquer dia vão dizer que o meu diploma da universidade independente também não é válido. – disse o jogador ao juiz e acrescentou: Deixem o mantorras guiar!
"Renovação de Tello muito complicada" in sportugal. Primeiro o Beira Mar em casa para a taça , agora o Tello parece que não quer ficar, afinal nem tudo são más noticias para o Sporting.


Já estamos fartos dos nomes que a Brigada de Trânsito dá ás operações de trânsito e por isso fazemos aqui uma sondagem para o nome da operação de segurança rodoviária de Natal 06.
Nova “Sondagem Zundapp”. Toca a votar!
(no quadro do lado direito do ecran)

Não sei se repararam no primeiro golo do MU de ontem à noite.
A bola vem pelo ar, o Luisão (o que lhe passaria pela cabeça?) marca Leo(!) em cima, chega a empurrá-lo mesmo e Leo acaba por cair. O Nuno Gomes acha que finalmente conseguiu fugir à marcação dos defesas, esquecendo-se que era ele que estava a defender e está mesmo de costas em relação ao local onde é feito o cruzamento. Como diria o avô de um amigo meu: "E vai golo. Tu queres ver? E e vai golo."
Isto não abona nada em favor do Paulo Bento…




