Resta saber qual destes dois motivos contribuiu mais para esta subida: a OPA do Berardo ou a ida do Beto para o Sion.
sexta-feira, junho 15, 2007
Sobe sobe, balão sobe.
Resta saber qual destes dois motivos contribuiu mais para esta subida: a OPA do Berardo ou a ida do Beto para o Sion.
quinta-feira, junho 07, 2007
Há sonhos inexplicáveis.
domingo, junho 03, 2007
Ainda a OTA.
sexta-feira, junho 01, 2007
Aeroporto da Poceirota..
quinta-feira, maio 24, 2007
Retális.
Ainda não ouvi nenhum argumento convincente para a OTA, até a ANTRAL (associação de táxis) é contra. A Antral defende que o novo aeroporto de Lisboa deve resultar numa ampliação do Aeroporto Sá Carneiro no Porto e encerramento da Portela, isso é que a era ganhar dinheiro...É esta tese que me faz pensar que afinal o interesse da OTA não é o de enriquecer os proprietários dos terrenos que são altos dirigentes do PS, desconfio que o negócio é outro, Táxis. A ideia passou-me na cabeça depois de ontem ter ouvido Almeida Santos dizer – Retális., no fim das declarações aos jornalistas.
quarta-feira, maio 23, 2007
Fim de emissão Sporttv.
terça-feira, maio 22, 2007
domingo, maio 20, 2007
Um final feliz.
Afinal foram 4 milhões.
Afinal parece que, e segundo a marktest (http://www.marktest.com/wap/a/n/id~dd2.aspx) , a transmissão da cerimónia de Fátima foi vista por 4 milhões (sim leram bem) de espectadores. Como é possível dar credibilidade a esta informação? 40% da população seguiu em directo o evento?
Parece que estiveram 500 mil peregrinos em Fátima, se cada um deles tivesse 8 familiares em casa a tentar encontrá-los no meio da multidão através das imagens televisivas tínhamos 4 milhões de pessoas em frente aos ecrãs, parece-me a única explicação. Ou isso ou os aparelhos que medem as audiências são os mesmos que o LFV usou para contar os benfiquistas em Portugal.
quarta-feira, maio 16, 2007
Aparição.
Este FDS um dos peregrinos de Fátima contava à TV que já estava há duas horas e meia parado no trânsito para sair do santuário “os tipos que saíram de joelhos já vão em Coimbra”, poderia ter acrescentado.
O pior que podia acontecer ao trânsito em Lisboa era uma aparição de Nossa Senhora de Fátima na 2ª circular. Tinha uma vantagem, a 2ª circular passava logo a ter um nome, mas à parte disso o trânsito em Lisboa ficaria ainda mais caótico ou católico (como são parecidas as palavras). Por outro lado uma aparição nos terrenos da OTA seria uma salvação para todos nós.
A parte mais complicada para NS quando apareceu aos pastorinhos deve ter sido explicar, em 1917 a crianças ,o que era a Rússia. Aquilo dos segredos nem começou mal o inferno eles já tinham ouvido na missa, agora a Rússia… “sabe o nossos pais não nos deixam sair muito” disseram os inocentes pastorinhos. Nos tempos que correm é bem possível que NS já tenha aparecido a mais crianças mas a resposta é sempre que os pais não os deixam falar com estranhos.
terça-feira, maio 15, 2007
Curtas dos Jornais.
Carlos Cruz na miséria – in Nova Gente
Quando se é culpado os advogados são muito mais caros porque têm que mentir e inventar provas, e isso custa muito dinheiro.
Negrão é o candidato do PSD a CML. – in CM
Piada à Broucherie Mendes (um tipo que tem a mania que tem graça e que aparece no programa Prazer dos Diabos) : “como a coisa está preta na CML nada melhor que um Negrão.”
“Presos nas épocas de fogos.
Os arguidos considerados inimputáveis vão passar a cumprir penas de internamento por altura da época de incêndios.” in CM
Os adeptos do Benfica pediram a LFV o mesmo tipo de pena para Fernando Santos, caso o presidente do Benfica o queira manter na próxima época.
“Carmona pondera avançar como independente”
Como independente da Braga Parques?
segunda-feira, maio 14, 2007
A 13 de Maio num canal perto de si.
É um momento único em que, durante algumas horas, os três principais canais emitem exactamente as mesmas imagens. Se mudarmos rapidamente de canal, como o sinal não é recepcionado em todos os canais ao mesmo tempo, parece que as pessoas estão todas a gaguejar, o que tem a sua graça durante alguns minutos.
domingo, maio 13, 2007
Festival Eurovisão da Canção.
Em casa as pessoas assistiam ao programa com um papel e caneta na mão e a família também dava a sua pontuação participando virtualmente no programa. As canções portuguesas, tal como agora, ficavam sempre nos últimos lugares , mas o importante era ver Portugal participar num evento europeu, rirmo-nos das roupas e figuras dos concorrentes e ouvir Eládio Climaco falar inglês. Os tempos mudaram, sinal disso é que hoje em dia já não se vêem anúncios de fertilizantes e pesticidas para a Agricultura na TV, este facto devia ser suficiente para o director de programas da RTP perceber que o público de TV já não tem os mesmos interesses de outros tempos. Para tornar o programa mais chato o número de países europeus duplicou e o concurso tem que ser dividido em duas emissões, com pré eliminatória e final, este novo formato ainda ridiculariza mais a nossa participação reduzindu-a a 0,01% do tempo de emissão.Para compensar deviam transmitir uns jogos sem fronteiras logo a seguir para vermos uma equipa da Baixa da Banheira elevar o nome de Portugal na Europa. Vestidos de colants de lycra verde, com uma colher na boca equilibrando um ovo ao pé-coxinho ninguém nos bate. Isto numa segunda edição do jogos, porque a principio também éramos uma vergonha. Talvez o festival da eurovisão da canção também acabe a partir do momento que Portugal comece a ganhar.... se assim for a RTP tem, pelo menos, mais 50 anos de festivais garantidos. Felizmente vamos tendo mais do que fazer.
sábado, maio 12, 2007
Dar música.
quarta-feira, maio 09, 2007
"Experiências que marcam."
Tudo o que vem à rede...
terça-feira, maio 08, 2007
Nuno Golos.
Onde está o Cid.

A Praça da Constituição da cidade do México, uma das maiores do mundo e palco de importantes eventos políticos, encheu-se de milhares de pessoas, que aceitaram posar nuas para o fotógrafo nova-iorquino Spencer Tunick. Diário Digital/Lusa
O Famel sabe que o cantor José Cid participou em todas as sessões de fotografia e brevemente vai ser lançado um novo jogo chamado onde está o Cid em que como é óbvio o objectivo é encontrar o nosso José no meio da multidão mas sem o cd.
Tallibam Tuga.
Uns passam outros gostam tanto que ficam no governo, autarquias, clubes de futebol, universidades privadas etc….
quinta-feira, maio 03, 2007
A escolha de Fernando Santos.
terça-feira, maio 01, 2007
Duas curtas do Sol on line.
“Simão teve alta após cirurgia inesperada”
“25 toneladas de cocaína apreendidas na Colômbia”
Fernando Mendes, conhecido apresentador do “Preço Certo”, confessou à PJ ter sido contactado para que o seu estômago servisse de “correio” para entrada de toda esta droga na Europa. “A proposta era tentadora, mas ia ser difícil não comer nada durante a viagem” acrescentou o apresentador.
sábado, abril 28, 2007
O Tamanho conta?
Muito se fala do tamanho do pénis como uma preocupação do homem na afirmação da sua masculinidade. Falo nisto porque ontem li alguns blogs, femininos na maior parte, que abordavam a questão do tamanho e a importância que os cm têm para os homens e não tanto nuns casos, noutros sim, para as mulheres. Muito se tem debatido sobre este assunto e não posso deixar de dar o meu contributo para o tema, tentando explicar às Sras. o porquê desta obsessão de alguns homens que por vezes os apoquenta uma vida inteira.
O objectivo principal de qualquer espécie é a sobrevivência e a reprodução. Para nós homens, quando nos despimos em frente de alguém, o pénis é o cartão de visita imediato e espontâneo da nossa capacidade/performance reprodutiva, logo um indicador subjectivo mas de “primeira impressão” de sermos capazes de contribuir para perpetuação da raça humana e de ao mesmo tempo satisfazer o sexo oposto, o que aumenta a possibilidade de repetirmos o acto e de nos reproduzirmos mais vezes. Se não somos dotados e nos despimos sem termos hipótese de demonstrar que tudo funciona bem, ou seja, sem ter à mão testemunhos pessoais positivos de pelo menos de 3 ex namoradas, toda a nossa capacidade de sucesso na prossecução do objectivo da nossa existência fica reduzido à avaliação de um piscar de olhos, sempre com a safa da piada: “pequenina mas trabalhadora” ou “está assim por causa do uso” ou ainda com a explicação: “como é fria a água desta piscina”. Talvez inconscientemente se pense que tamanho é sinal de competência, afinal os elefantes e baleias sobrevivem de uma forma aparentemente tranquila existindo há milhares de anos, e é do conhecimento geral que são animais dotados. Por outro lado as formigas e as baratas parecem viver em permanente stress e têm grandes probabilidades de morrer prematuramente, basta por exemplo levarem com uma borradela de pombo na cabeça.
Numa primeira fase da vida o único modo de aferimento da aceitação social do nosso tamanho é a comparação ou a alcunha resultante de um precipitado despir de cuecas no balneário da escola. Esta fase pode ser traumatizante. Na maior parte das vezes os termos de comparação são profissionais que se despem para revistas e filmes e que têm um aparente sucesso com mulheres voluptuosas, ou outros miúdos que ficaram conhecidos como “mangueiras” ou “dumbo” no liceu e que por isso não têm motivos para se intimidarem de se despirem à frente de todos e de criarem mais dúvidas em relação ao “normal” tamanho do dito.
O problema começa a ser o de aceitação entre os pares (leia-se outros homens), mas com uma preocupação completamente diferente, que é a aceitação da mulher. Mas sempre com a ideia que elas têm os mesmos padrões de comparação que nós tivemos até então. Se o mundo fosse apenas de homens não haveria este problema, tudo se resumiria à medição dos decibéis dos peidos e respectivo fedor.
Como felizmente o objectivo é sobreviver e procriar são precisas as mulheres e aí começam os problemas. Ao contrário dos homens a disponibilidade das mulheres para a procriação não é, digamos, permanente. É por isso que não se vêem mulheres nuas nas dunas da Costa da Caparica a olhar para os homens na praia e desejosas de companhia, se as houvesse, haviam com certeza homens disponíveis a irem ter com elas, não tenham dúvidas. É esta diferença de disponibilidade que leva os homens a pensarem que tem que ser especiais para serem escolhidos pelo sexo oposto e é natural que pelas particularidades do acto de procriação aliado à falta de conhecimento empírico, os homens pensem que o tamanho será fundamental para a aceitação.
Pois bem minhas Sras, tudo isto para vos explicar que se conhecem homens com dúvidas em relação ao tamanho estas estão relacionadas com um vasto “background” cinéfilo que proporcionou um imenso conhecimento teórico mas que não foi acompanhado por trabalho de campo. Poderá também dar-se o caso de as monitoras dos trabalhos de campo terem sido ambíguas em relação ao insucesso da actividade e ter levado o homem a questionar o problema que para ele é mais óbvio. Ou foi isto ou então ele tem um pénis realmente muito pequeno.
Na verdade é uma questão de tempo até um homem perceber que “ter um diploma de engenharia” não é o suficiente para ser “verdadeiramente um Eng”.
Por último, e dando mais um argumento para os homens que ainda têm a dúvida: se o tamanho é importante? Se o tamanho tivesse importância e seguindo a teoria da evolução de Darwin, “só os maiores” sobreviveriam e deixariam descendentes com as mesmas características, se assim fosse ao fim de todos estes séculos não existiram biliões de chineses e japoneses.
segunda-feira, abril 23, 2007
Curtas dos jornais on line.
Em homenagem ao antigo presidente russo vai ser construída na sua terra natal uma réplica do Kremlin em tamanho real . O monumento vai ser construído em vidro utilizando apenas o vasilhame de garrafas de vodka encontradas em casa do ex presidente russo.
quinta-feira, abril 19, 2007
Revelações Bombásticas.

quarta-feira, abril 18, 2007
Cadeira por correspondência.
Deve ser esta a definição de curso por correspondência. Qualquer dia vêm dizer que o MBA foi tirado a ver a Universidade Aberta na RTP2.
segunda-feira, abril 16, 2007
Curtas dos Jornais on line.
“Número de mortos do tiroteio na universidade da Virgínia sobe para 32” in Público
“Sondagem: Portugueses defendem tese da cabalaMaioria acredita em Sócrates” in CM
Ou isso ou então a maioria dos portugueses não acredita é nas capacidades da oposição para substituir o PM.
“Truques de Quaresma valem mais de metade dos golos portistas” in JN
Quaresma quebra assim uma tradição de mais de 20 anos em que a APAF era a principal responsável pelos golos do Porto.
domingo, abril 15, 2007
Apito Dourado.
Depois do jogo Sporting Porto em que Mourinho rasga a camisola de Rui Jorge.
Horas depois do caso Mourinho, Antero Henriques, dirigente da SAD, prepara com Pinto da Costa as primeiras explicações para negar os insultos de Mourinho e o caso da camisola rasgada.
Antero Luís (A) - Foda-se! Não dormi um caralho! Estou com uma enxaqueca, pá.
Pinto da Costa (PC) - Filhos da puta.... [...] Tínhamos morto esta merda ontem [...]
A - Embora eu ache que o Mourinho, no final, também se exaltou muito!
PC - É, um bocado.A - É! Aquela história de dizer que o Rui Jorge morreu em campo e...
PC - Ele disse aonde?
A - Ele diz que disse cá em baixo, disse cá em baixo, junto a... quando estava a malta toda ali! Mas eu liguei para a ‘Bola’ e para o ‘Jogo’ a desmentir! A dizer que ele estava a dizer que era mentira!
PC - Não, não! Não... não é desmentir! A gente tem é de processar o gajo que diz! [...]
A - É... e em relação à camisola, também tem de se arranjar ali uma tanga, presidente!
PC - Arranjar que ele foi provocar para a porta do balneário!
A - É. E que o Mourinho disse que: “Esta camisola é indigna de ser trocada. Porque se a tivesse rasgado não a mandava outra vez para o balneário do Sporting.” [...] É! Temos de arranjar aí uma tanga, senão saímos por baixo desta merda toda.
PC - Mas já falou com o Mourinho, não?
A - Não, não, não. Vou agora com ele ver o Rio Ave, agora, às quatro horas!
PC - É... mas diga-lhe, é pá! Ele que não preste dec... diga-lhe só...
A - Não, por isso é que vou com ele! Por isso é que vou com ele!
PC - E amanhã é um processo-crime contra...A - É...
PC - Esse Bettencourt e os jornais carago!
A - É que esse gajo é mesmo um cobarde!
Mas há mais, vale a pena ler. http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=238602&idselect=181&idCanal=181&p=0
sábado, abril 14, 2007
Expressões Populares sec.XXI
Há de tudo como na farmácia – Há de tudo como na loja do chinês
Obras de santa Engrácia – Obras do metro do terreiro do paço
Coisas do arco da velha – Isso é da RTP memória
Calacanhar de Aquiles– Licenciatura de Sócrates
Conto do Vigário – Discurso de eleições
Lágrimas de Corcodilo – Lágrimas de Carlos Cruz
quinta-feira, abril 12, 2007
Simplesmente Zé.
Nenhum Português votou no Sr. José Sócrates por este ser Eng., talvez Cavaco Silva não tivesse votado nele se soubesse que Sócrates poderá não ter um curso superior, para um Prof. que veio de Boliqueime estas coisas são muito importantes. O problema desta polémica está apenas no facto de haver uma série de informações contraditórias e incoerentes sobre a frequência Universitária do PM, de muitas dessas informações terem sido fornecidas pelo próprio em momentos diferentes, e que este, até agora, não as tenha conseguido explicar de uma forma clara e inequívoca.
Acredito que a dificuldade que o PM José Sócrates teve para tirar o curso terá sido semelhante à de Mantorras ao tirar a carta de condução, até porque os alunos de engenharia da Independente escolhiam aquela Universidade por julgarem que a UNI seria Universidade de “I”ngenharia, e mesmo assim a maior parte conseguia concluir o curso. O facto de o PM não ter sido um aluno assíduo naquele estabelecimento de ensino só o beneficia. Todas as pessoas sabem que o excesso de frequência universitária como aluno estupidifica, vejam-se os membros das tunas e os duxis & companhia, a maioria deles andam lá anos e anos. Pior do que ter um PM que finge ser Eng. seria ter um PM que tivesse pertencido a uma Tuna. Também Alberto João Jardim teve 10 anos de frequência Universitária e vejam no que deu…
Um assunto como este não fará cair o PM mas poderá criar um problema no relacionamento social em volta do PM. Em Portugal há muito a mania de no trato diário serem usados títulos académicos antes dos nomes, “bom dia Sr.Eng.; bom dia Sr. Dr.” o problema será o modo que a comunicação social, políticos e até a porteira do Sócrates se vão dirigir ao Sr. quando este deixar de ser Primeiro Ministro, porque até lá poderá ser sempre chamado de Primeiro Ministro José Sócrates, mas o pior é depois. Das duas uma, ou se introduz a modalidade de Bacharel no “cumprimento respeitoso”, ou passa a ser chamado de ex Primeiro Ministro antes do nome. Já estou a ver a porteira: “Bom dia Sr. Bacharel” ou “Bom dia Sr. Ex Primeiro Ministro”.
Sócrates poderia ter saído em grande ontem da RTP dizendo, deixem o Eng., sou simplesmente Zé.
segunda-feira, abril 09, 2007
Será do feijão com arroz, ou da cachaça?
Negociador imbecil.
quarta-feira, abril 04, 2007
Perfeito perfeito...
Uma “cerveja” sem álcool e com sabor a pêssego não deverá ter outro nome que não cerveja?
Porque é que os “engenheiros cervejeiros” não inventam algo realmente importante para os verdadeiros consumidores de cerveja?
Perfeito perfeito era uma cerveja que não perdesse o gás.
Perfeito perfeito era uma cerveja que não enchesse a bexiga.
Perfeito perfeito era uma cerveja que estivesse sempre fresca.
Perfeito perfeito não é de certeza uma cerveja sem álcool.
segunda-feira, abril 02, 2007
Jet Lag.
Os globos de ouro começaram em 1995, não da melhor maneira pois os Delfins ganharam um para a melhor música: “sou como um rio” cantavam eles na altura, talvez em homenagem ao Rio Trancão. Ao longo destes primeiros anos haviam prémios para Teatro, TV, Música, Desporto, Moda, Prémio Carreira, e como até então prémios de prestigio só os da Gala Nova Gente, lá iam o “Ruys de Carvalhos e Represas” deste país, ganhando tudo nas suas áreas. A partir de 2004, e com a concorrência das Tv’s ao rubro, deixaram de haver prémios de TV, foram substituídos pelas Artes, Ciência, Economia, prémios ainda prestigiantes para o evento e que evitavam o embaraço da SIC ter que distribuir globos à concorrência em sua casa, aos olhos de toda a gente e ainda ter que bater palmas por cima.
Foi assim que a SIC conseguiu três prémios para casa, todos os nomeados para as novas categorias eram da SIC e ainda incluíram nos nomeados para “Herói” a série juvenil “Os cinco” que agora passou a dar ao fim da tarde e foi mais uma maneira de promover o programa.
terça-feira, março 20, 2007
Há boda na cantina.
Já estou a imaginar… Menu casamento apenas 1,65€/pax. Entrada: Sopa de legumes ou de massa. Prato principal: Galinha com Massa ou Jardineira. Sobremesa: Peça de Fruta ou Gelatina.
Outra medida rentável:
Campeonato de Wrestling – Professores, alunos, encarregados de educação e auxiliares de educação, todos contra todos com entradas desde 1€ e direitos televisivos vendidos aos telejornais..
segunda-feira, março 19, 2007
Vírus Hn1pp.
sábado, março 17, 2007
quinta-feira, março 15, 2007
"Bacalhau à Casa"
quarta-feira, março 14, 2007
Hoje é o dia mundial da incontinência urinária.
Curtas dos jornais on line.
A Raptora ainda tentou entrar em contacto como Mantorras para saber como arranjar os documentos, mas não conseguiu…
"Papa Bento XVI reafirma ainda que os católicos divorciados que voltem a casar-se estão proibidos de comungar. Os católicos divorciados que voltem a casar-se estão proibidos de comungar, a não ser que se comprometam a viver com o novo cônjuge "como amigo, irmão ou irmã"." in JN on line
Para estes casos propunha a criação da hóstia tabasco, que era dada por um diácono com um sombrero e os divorciados depois de comungar tinham que sair a cantar La cucaracha , la cucaracha, qui non posso comungar!
terça-feira, março 13, 2007
Perna Extra.
Novo Ponta de Lança do Benfica...
O Barcelona é conhecido não apenas pelos craques da equipa principal, mas também pelo gabinete de prospecção que procura por todo o mundo os futuros craques da equipa catalã. A última pérola é um menino turco de apenas 12 anos, de seu nome Muhammed Demirci.
Vejam as imagens e digam lá se não podia já jogar esta época no Benfica, afinal é mais alto que o Micolli e o Simão era só uma questão de falar com o Mantorras para orientar um passaporte falso.
http://www.youtube.com/watch?v=XINzcpaSuPQ&mode=related&search=
domingo, março 11, 2007
Marketing ou dupla personalidade?

“O líder dos UHF, António Manuel Ribeiro, está a ser perseguido e atormentado por uma fã que o segue de dia e de noite para todo o lado e que ameaça de morte todas as mulheres que se aproximam do músico. “Estou a viver um pesadelo. Esta mulher é a minha sombra e está a devassar a minha vida. Por causa dela tive de alterar as minhas rotinas. Não sei como, mas ela sabe todos os meus horários, quando saio e chego a casa, sabe os cafés que frequento, os restaurantes onde como e até os atalhos por onde ando”, desabafa. O caso já motivou duas queixas por parte do músico na GNR da Costa de Caparica e encontra-se, neste momento, sob investigação da Polícia Judiciária.” In CM
Há realmente notícias inacreditáveis e esta é uma delas. Andei a investigar no site dos UHF com o objectivo de arranjar uma foto para ilustrar este post que só pela história já tinha graça suficiente, mas acabei por arranjar a justificação para esta notícia. Descobri que o António Ribeiro deve andar com um problema grave de dupla personalidade. Tal como no filme Fight Club onde Brad Pitt e o Edward Norton são apenas um, neste caso ele é o perseguido e o psicopata. Não acreditam? Leiam esta letra http://www.uhfrock.com/content/iframe_letras_cont.html .
Tenho os neurónios fracos/ De pensar tanto em ti/O coração em cacos/Não queres saber de mim.
Estou viciado em ti 100%/ Viciado em tiEstou viciado em ti100% /Viciado em ti./Fazes de mim um trapo/Porque gosto de ti/Já estou a ficar farto/De andar atrás de ti.
Estou viciado em ti100% /Viciado em ti/Estou viciado em ti100%/ Viciado em ti.
Estou a dar em maluco/Não consigo suportar/O amor é tão confuso/Não dá para atinar.
Estou viciado em ti100% /Viciado em ti/Estou viciado em ti100%/ Viciado em ti.
Estou – viciado Estou – viciado Estou – viciado Estou viciado em ti!
Definitivamente não é preciso ser do CSI para concluir que este caso só pode ser uma de duas coisas: marketing ou dupla personalidade.
Os benfiquistas têm os UHF e os sportinguistas os Delfins, cada um com a sua cruz…
terça-feira, março 06, 2007
Duas curtas de futebol.
“O jogador Mantorras do Benfica esteve esta manhã de segunda-feira no Tribunal do Seixal depois de ter sido apanhado a conduzir com uma carta angolana, inválida em Portugal”. In CM
– Primeiro o passaporte agora isto, qualquer dia vão dizer que o meu diploma da universidade independente também não é válido. – disse o jogador ao juiz e acrescentou: Deixem o mantorras guiar!
"Renovação de Tello muito complicada" in sportugal. Primeiro o Beira Mar em casa para a taça , agora o Tello parece que não quer ficar, afinal nem tudo são más noticias para o Sporting.
sexta-feira, março 02, 2007
quarta-feira, fevereiro 28, 2007
Sá Carneiro.
Passatempo "O que é ser Escuteiro?"
http://escutas.blogs.sapo.pt/1779.html
Aqui vai a minha definição.
Tótó de calções e meias até aos joelhos com berloques laterais, botas e de lenço ao pescoço que anda por Monsanto e outros locais da especialidade a acampar fazer fogueiras e tocar guitarradas. Também serve para dar uma ajuda quando o papa vem a Fátima.
Participa e ganha um diploma de lobito e um par de meias usadas.
terça-feira, fevereiro 27, 2007
Pesquisa Google.
Aqui vão alguns exemplos:
“avenida de roma como chegar la numero de autocarro” – para ser mais especifico só faltou escrever a hora que ia sair de casa.
“Mijadinhas” – o que é que este tipo(a) andaria à procura? Será que quer aprender a mudar uma fralda?
“manuel lancastre psd” – já nas palavras mais procuradas no Sapo aparece “lancastre”, mas acredito que não seja o do PSD mas a Lencastre da TVI com erro ortográfico, este devia estar a ver no google se eles eram parentes.
“O diário da tua ausência resumo” – deve ser a Margarida Rebelo Pinto que vai ser entrevistada sobre a sua “obra”
“catarina furtado nuas” – este pensa que catarina é uma pessoa e a furtado outra.
“ymca – coreografia” - deve ser o Paulo Portas a preparar o regresso em grande
quinta-feira, fevereiro 22, 2007
terça-feira, fevereiro 20, 2007
Baywatch in Guincho.

segunda-feira, fevereiro 19, 2007
Duas curtas dos jornais de hoje.
Fernando Santos dá a mão à palmatória e já diz que talvez fosse melhor o Nuno Gomes engordar uns quilitos.
"Foliões festejam na rua". In CM
As comissões organizadoras dos vários carnavais de Portugal fazem um especial agradecimento ao Ministério da Justiça. É porque os temas dos cortejos começam a ser trabalhados com um ano de antecedência, mas graças à lentidão do sistema judicial as comissões organizadoras têm a garantia dos carros alegóricos estarem sempre actualizados.
quarta-feira, fevereiro 14, 2007
Por Pouco Não Pisei.
Agradeço aos meus dois cães a inspiração para o blog. Desde já esclareço que as obras fotografadas não são de autoria dos meus dois amigos, as deles eu apanho e ponho no lixo.
O link do blog : http://porpouconaopisei.blogspot.com/
sexta-feira, fevereiro 09, 2007
Curtas dos jornais on line.
Parece que os bombeiros se envolveram numa cena de pancadaria para ver quem é que ia reanimar a ex-miss playboy, e quando ficou decidido já era tarde de mais.
“Um estudo da Aximagem publicado no Correio da Manhã indica que o «sim» deverá ter 52,6 por cento, contra 41,5 de votos no «não», sendo de 44,8 por cento a taxa de abstenção. A sondagem assinala que quase 48 por cento das mulheres não vai votar no domingo, registando-se 5,9 por cento de indecisos.”
Acredito que no domingo os votos nulos serão muito significativos e vão ser descontados no “não”. Dizem respeito a todos aqueles que puseram a cruz no não e à frente acrescentaram “obrigada”
“O proprietário da Bragaparques Domingos Névoa apresenta sexta-feira no DIAP, em Lisboa, uma queixa-crime contra o advogado Ricardo Sá Fernandes por «gravação ilegal», disse hoje à Lusa o dono da empresa.”
Realmente há pessoas muito injustiçadas neste país, onde é que já se viu? Gravar uma conversa de oferta de suborno! Inacreditável…
“Soares Franco, presidente do Sporting, reuniu-se com Carmona Rodrigues, líder da Câmara Municipal de Lisboa (CML), e pediu celeridade na resolução do problema da venda dos terrenos do antigo estádio.”
O objectivo da reunião é o de apurar o interesse da Bragaparques nos terrenos leoninos.
terça-feira, fevereiro 06, 2007
O meu barbeiro.
O meu barbeiro tem 70 anos mas parece ter 65, careca mas de cabelo comprido colado à cabeça e que faz uma onda por cima do colarinho, é magro, tem dentes grandes de fumador e alguns já sumiram, fuma mas apaga a ponta do cigarro enquanto corta o cabelo e às vezes a meio reacende-a dá umas passas e volta a apagar, usa sempre gravata, as calças acima do umbigo e camisas justas, veste-se em tons de castanho ou preto, é do Porto, tem um bigode farto, é machista extremista, fez a guerra em Moçambique, passa férias numa roulote em Vila Nova de Milfontes, é racista, tem um peugeot cábrio que acaba de pagar em Março, o carro da mulher pagou-o o ano passado, cobra 10€.
Hoje enquanto estava à espera da minha vez ele perguntou orgulhoso ao cliente meu antecessor: - Sr Matias, sabe há quanto tempo eu corto o cabelo? Há 55 anos! – disse ele orgulhoso, como de todas as outras vezes que lá fui. Responde o outro: - É natural, como não sabe fazer outra coisa… e um Homem tem que trabalhar para ganhar o seu. O Barbeiro nem piou.
quinta-feira, fevereiro 01, 2007
Esmeralda na TVI.
sábado, janeiro 27, 2007
Curtas dos jornais de hoje.
“Augusto Inácio assina pelo Foolad (liga do Irão) até 23 de Junho” – Inácio confessa que as imagens de Rui Casaca foram decisivas para a sua decisão, pois não imaginava os iranianos um povo tão acolhedor.
CM on line
Fruta e legumes ajudam no combate ao Alzheimer – doente de alzheimer ao ler a noticia : “- amanhã ver se não me esqueço de uma sopinha e uma laranja ao almoço”
“Esmeralda faz cinco anos a 12 de Fevereiro. Vive desde os três meses com os pais afectivos e há dois anos e meio que eles a escondem das autoridades” – o que mais me impressiona neste caso é o facto de o tipo não ter usado preservativo quando foi para a cama com a brasileira.
Expresso.
O expresso anuncia que, numa pareceria com a Carbono Zero, vai trabalhar para proteger o ambiente. Durante o mês de Fevereiro as emissões de dióxido de carbono associadas à produção do jornal serão compensadas com a plantação de árvores em áreas florestais do nosso país. Com o número de suplementos noticiosos e publicitários do jornal prevemos uma iniciativa apenas comparável com D.Dinis e o pinhal de Leiria, ainda vamos conquistar o universo em naves de madeira, graças ao D. Balsemão o Lavrador II.
“Director da CML apanhado em escutas com patrão da Bragaparques” . Quando leio noticias deste caso penso sempre: se a Bragaparques fez isto em Lisboa o que não terá feito em Braga…
Foi sem mais nem menos...

quinta-feira, janeiro 25, 2007
quarta-feira, janeiro 24, 2007
Sondagem.
Qual destes preços de mercado está mais desadequado?
o pedido pelo vídeo pornográfico da Elsa Raposo.
o oferecido pela Bragaparques a Sá Fernandes .
o que a Sonae quer pagar pela PT.
segunda-feira, janeiro 22, 2007
domingo, janeiro 21, 2007
Curtas dos jornais on line.
DN On line
“Despacho de Maria José Morgado sobre Pinto da Costa divulgado na Net”
Começo a desconfiar que o “P” da abreviatura de Ministério Público (MP) é de “porteiras”: também têm acesso a imensa informação e não são capazes de guardar um segredo.
público on line
“Costa de Caparica: reposição de areia nas dunas estende-se por mais dois meses”
Sindicato dos mirones já pediu uma audiência ao ministro do ambiente pois temem por falta de condições de trabalho no início da época balnear.
público on line
“Menina de cinco anos não conhece pai biológicoMinistério Público de Torres Novas pede nova conferência para entregar criança “
Fonte do ministério garante: “se o Ministério Público tivesse alguma informação sobre o paradeiro da criança já tinha vindo nos jornais ou em algum site.”
sic on line
“Chegada a Dakar
Peterhansel vence nos carros, Cyril Despres nas motos” …Co piloto de Carlos Sousa foi o primeiro a pé.
Paulo Casaca.
quinta-feira, janeiro 18, 2007
Os Silvas de volta a casa.
- E da nossa comidinha…
- Disso nem se fala.
- Para comemorarmos o regresso podias fazer aquilo…
- O quê?
- Tu sabes…” o General vai fazer a revista à camarata feminina!”
- Mas está muito frio para andar só de camuflado pelo quarto…
- Vá lá…meu supremo chefe das forças armadas… eu era a jovem recruta que estava de castigo e não tinha tido licença de fim de semana…sozinha na minha cama…
- Ok ok… mas desta vez deixa-me ficar com as meias, só de camuflado com este frio não aguento.
- Sim ! Sim!
-…
-…
- Bolas!
- O que foi?
- Emprestei o meu camuflado ao ministro da defesa para ele ir ao Afeganistão!
-…
-…
- Então faz de marajá…
- Anda cá minha chamussssssaaaa!
quarta-feira, janeiro 17, 2007
Breves da "banca" de jornais on line.
“O Governo deixou cair as "manifestações de fortunas" na declaração de IRS deste ano, até agora visto como um instrumento fundamental para o combate à fuga e fraude fiscal. “
Esta decisão deve-se aos impropérios que grande parte dos contribuintes escrevia nessa secção da declaração. “fortuna o car****, ando aqui a contar tostões para os impressos”
Titulo do Portugal Diário:
CM On line:
“O Presidente da República, Cavaco Silva, considera que a sua visita de Estado de sete dias à Índia, que termina esta quarta-feira, cumpriu os objectivos e foi importante para a projecção económica de Portugal.” Embora acrescentando que nunca sofreu tanto das hemorróidas, “o picante é mesmo lixado”, concluiu.
Diário digital:
Carmona Rodrigues já está a fazer as contas para a quantidade de assessores que vão ser precisos contratar para tratar das multas todas que aí vêm.
“Deficientes vão ter balcão próprio em serviços públicos”
Moda..
domingo, janeiro 14, 2007
Venha mais um.
Numa equipa com Custódio, Moutinho, Farnerud, Carlos Paredes, Bruno Pereirinha, João Alves, Carlos Martins, Romagnoli, faz falta é um médio centro. Ainda se podia ir buscar o Tinga…será que o Bruno Caíres ainda joga?
Não só me preocupa o espectáculo do jogo actual do Sporting mas também o facto de o Sporting sempre ter sido uma excelente escola de extremos: Figo, Frute, C.Ronaldo, Quaresma, Simão…e esta táctica pode ser castradora de novos talentos para esta posição e fomentadora de imensos médios centros anões (terá algum deles mais de 1,65m?).
quarta-feira, janeiro 10, 2007
terça-feira, janeiro 09, 2007
Ainda há gente séria.
Recusa.
Segundo o Santo Padre, Fátima é uma péssima anfitriã, há anos que os Papas cá vêm e ela nunca se digna a aparecer e acrescentou: “eu não aceito convites por interposta pessoa, se ela quiser que me ligue, ainda por cima o ar de Fátima faz-me mal à ciática.”
ETA.
Regressão vencedora.
segunda-feira, janeiro 08, 2007
Legendas extra.
Importam-se de ser mais específicos?
David e ...
O golo fica na história como o “pontapé de bicicleta mais junto ao relvado” de sempre.
domingo, janeiro 07, 2007
Há coisas que não se percebem, não há?
Doping,
PS. Temos uma nova sondagem zundapp, toca a votar.
quarta-feira, janeiro 03, 2007
Injustiças.
Coitados dos rapazes… A grande maioria deles nem queria ser futebolista os pais é que obrigaram.”- Larga os livros e vai já lá para fora jogar a bola!” era a frase que mais ouviam em criança, e era um castigo para irem lá para fora jogar…A quantidade de médicos, engenheiros, arquitectos e afins que se perderam por causa do futebol. O sacrifício que estes homens fizeram para seguir uma profissão que odeiam e que é tão desgastante. O que é que o governo espera que um velho de 35/37 anos vá fazer depois de abandonar o futebol? Arranjar outra actividade???? Está tudo doido, como é que eles podem? Se ainda fosse um trolha... esses na grande maioria também começam a trabalhar novos, mas em dois tempos passam a pedreiros ou pintores e é uma vidinha santa, podem trabalhar até aos 65, no mínimo. É uma vergonha o que estão a fazer a esta classe de trabalhadores!
Pelo Sim.
Há ainda a versão com João Pedro Pais, Valentim Loureiro, Carlos Cruz, etc, etc, etc.
sexta-feira, dezembro 29, 2006
Mi liga vai...
Já sabemos quem é que ficou de organizar a festa de fim do ano do conselho de ministros…o António Costa.
quarta-feira, dezembro 27, 2006
Longe da vista, mas perto do coração.
O Movimento Pro65, que junta pilotos que defendem o aumento da idade da reforma dos 60 para os 65 anos, apelou hoje aos pilotos para manifestarem por escrito às suas empresas a vontade de continuarem a voar depois dos 60 anos”in SOl online
Sou capaz de apostar que este é um movimento de pilotos casados que querem ter mais uns anos de descanso das suas mulheres. Outras das reivindicações deste movimento dever ser a diminuição da idade da reforma das hospedeiras para os 35 anos, e subsidio para o viagra.
quarta-feira, dezembro 20, 2006
Kit Salgado.
domingo, dezembro 17, 2006
BT Natal 06
Já estamos fartos dos nomes que a Brigada de Trânsito dá ás operações de trânsito e por isso fazemos aqui uma sondagem para o nome da operação de segurança rodoviária de Natal 06.
Nova “Sondagem Zundapp”. Toca a votar!
(no quadro do lado direito do ecran)
Sapatinho no travão
0,6g oh oh oh
Dizimo de Natal BT 06
Uma multa um agasalho (em solidariedade com os GNR do Norte que não têm farda de inverno)
sábado, dezembro 16, 2006
YMCA.
Entretanto parece que ontem foi lançada mais uma biografia de Pinto da Costa, desta vez escrita por um jornalista de seu nome Alfredo Barbosa. O evento foi pouco mediático (vem hoje no jornal “ A Bola”), mas também depois de Carolina ter vindo falar dos traques e dos bilhetes do “Giorgio love´s Carolina”, só seria noticia se contasse (com fotografias) que o guarda Abel, Pinto da Costa, Valentim e Pinto de Sousa tinham uma coreografia do YMCA e que actuavam em eventos especiais no “Calor da Noite”.
terça-feira, dezembro 12, 2006
Frio.
Está tanto frio que quando estou na cozinha abro o frigorifico para aquecer um bocadinho. Frigorifico que está vazio porque tudo o que estava lá dentro está na varanda, e tudo o que estava no congelador está nos armários da cozinha, em excelentes condições de conservação devo acrescentar. Mas o frio é democrático e por isso não se fica pela cozinha, na sala, por exemplo, faz tanto frio que o José Rodrigues dos Santos apresenta o telejornal de casaco de peles e cachecol, o canal playboy deixou de emitir porque as raparigas se recusavam a despir. Ontem tocaram à porta era um Sr. do Jardim zoológico a perguntar se eu podia ficar com dois pinguins que só se conseguem reproduzir no seu habitat natural. Tive que recusar porque os meus cães, que entretanto estão a hibernar, iam morrer de ciúmes.
Mas perguntam vocês: E um aquecedor? Não?Pois, mas infelizmente a energia nuclear ainda não chegou a Portugal e por isso são todos impotentes perante este frio glaciar.
Barriga cheia.
São 19.40m e já marchou um pacote, hummm.
Famel Economia.

mm
segunda-feira, dezembro 11, 2006
Afinal eram gases.
- Eu sabia que aquele cheiro não era um problema de canos!
Nota – para quem não sabe Carolina Salgado escreve no livro que Pinto da Costa tem um problema de flatulência.
Boa Onda.
Eu até percebo que o governo não queira intervir neste assunto. O melhor que podia acontecer na Costa da Caparica era um maremoto que varresse o lixo urbanístico que para lá existe e depois reconstruir tudo de novo. Não tenho dúvidas que a Caparica se tornaria um dos maiores destinos turísticos da Europa.
quinta-feira, dezembro 07, 2006
E vai golo.
Não sei se repararam no primeiro golo do MU de ontem à noite.
A bola vem pelo ar, o Luisão (o que lhe passaria pela cabeça?) marca Leo(!) em cima, chega a empurrá-lo mesmo e Leo acaba por cair. O Nuno Gomes acha que finalmente conseguiu fugir à marcação dos defesas, esquecendo-se que era ele que estava a defender e está mesmo de costas em relação ao local onde é feito o cruzamento. Como diria o avô de um amigo meu: "E vai golo. Tu queres ver? E e vai golo."
Isto não abona nada em favor do Paulo Bento…
quarta-feira, dezembro 06, 2006
CC..
Nome da Empresa - Cruz Impor Expor Lda,
mm
vodka.
terça-feira, dezembro 05, 2006
Santa GT.
Do seu trenó apenas resta a carcaça original o resto está todo “artilhado” desde a traseira até á ponta dos cornos do Rodolfo.Em declarações sobre o acidente á comunicação social Santa GT afirmou.“A culpa foi do gajo do saxo cup pois eu já estava colado no cone de aspiração quando aquele otário meteu duas abaixo. Ainda tentei puxar as rédeas para contra brecar mas vi logo que o Rodolfo já estava a patinar, não havia nada a fazer”. Quanto á taxa de alcoolémia de 2,5 santa disse que andar de descapotável no Inverno não é fácil e só assim consegue aguentar as condições adversas do seu trabalho.
mm
Droga de País II.
A medida principal visa certificar a nossa heroína. Os traficantes nacionais vão poder certificar a sua droga com o selo “cavalo Lusitano” bastando para isso enviar amostras do seu produto para o ICCEP. A heroína vai ser testada por técnicos e alguns dos melhores toxicodependentes do nosso país e só depois de rigorosos testes é lhe atribuído o selo Cavalo Lusitano.
Vai ser também lançada uma Campanha Publicitaria juntos dos consumidores em que vão ser utilizados slogans que visam ao uso de heroína certificada, da qual passamos a mostrar um exemplo.
“se queres meter para a veia do bom não compres ao cigano compra antes cavalo Lusitano”
mm
Prós e Contras.
De um dos lados vamos ter os convidados Júlio Isidro, Toy, Ana Malhoa, do outro lado Carlos silva (sobreviveu ao natal dos hospitais 2005\2006), Isaura Costa (Enfermeira responsável por seleccionar os doentes que vão ser enviados para assistir) e Maria Malheiros esposa de Rui Malheiros ainda em coma desde a 1ª Edição.
Aqui ficam algumas declarações de alguns dos intervenientes.
“É normal nos meus concertos as pessoas gritarem e gemerem” Toy
“Normalmente pedem me para seleccionar os doentes com Fracas capacidades motoras”Isaura costa
“Coitadinho só estava a espera de ser operado ao apêndice”Maria Malheiros
“Eu gosto é de aviões e carros telecomandados”Júlio Isidro.















